Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros Amigos: Comprei Este Roteador Para Distribuir Internet Para 20 Clientes, Mais Reparei Que Ele NÃo Tem Ou ( NÃo Sei Configurar ) Para Controlar Banda, Pois Tenho Clientes Que GostÃo Muito De Baixar Dados Ou Musicas Prendendo (robando ) O Sinal Dos Outros. Por Favor Quem Souber Uma Forma De Resolver Meu Problema Entre Em Contato. Obrigado
    Última edição por danielhcordeiro; 01-01-2008 às 07:34.

2. Amigo no inicio tive muitas dores de cabeças com isso, pois mesmo que a AP venha com controle de banda não vai funcionar legal acima de 20 clientes, o ideal é voce fazer todo o controle em um servidor embaixo e deixar o Radio como bridge apenas jogando o sinal para os clientes. Não precisa ser um servidor robusto, voce pode começar usando um pentium 3 de 500 mhz, instalar e confugura o Mikrotik, fazendo controle de banda, controle p2p, web proxy e aé é so felicidades.

Abraços.

3. Caro amigo, obrigado por ter respondido o meu apelo de ajuda, tenho outra torre com 50 clientes e o roteador e um ap router wr254 com controle de banda e nao tenho problema para administrar a torre. Hoje meu problema e este bendito radio GREATEK WR3454G que e otimo o unico problema e realmente o controle de banda pois tem clientes que usam programas como emule e outros que prendem todo o sinal deixando a rede lenta. Em sua esperiencia com torres veja s consegue desenrolar este abacaxi pois não consigo nem falar com a autorizada do radio. mais uma vez obrigado.

4. Daniel,
    Estou tendo dificuldade em configurar o WR3454G.
    Tem como vc colocar umas dicas pra mim aki?
    To querendo usar ele num ponto a ponto e do outro lado um ap atendendo 20 clientes.
    desde jah obrigado.
    Juarez

5. Joga fora esse ai entao e compra o outro modelo que você utiliza. Você deve cobrar algo em torno de R$ 50,00 por cliente x 20 = R$ 1.000,00

Um rádio desse não deve passar de R$ 200,00!

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 25-05-2016, 09:03
  2. Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2016, 07:18
  3. roteador greatek vs intelbras
    Por lglanhouse no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 05-10-2013, 15:07
  4. roteador greatek modo cliente
    Por danilospeed no fórum Redes
    Respostas: 5