+ Responder ao Tópico

1. Ae galera, ja algum tempo que tenho mikrotik e estou amando...e voces aqui teem dado grande ajuda...

Agora estou com uma duvida, o que posso fazer para melhorar a minha transmiçao de dados????

tenho esta placa que o amigo CATV aconselhou SR2 400mW ubiquiti, ela tem um range fantastico, mas qual será o canal e banda(B ou G) que voces aconselham....

Os pontos de acesso nao teem mais que 2 kms, e estou usando uma eErize 12dbi omnidirecional com cabo LMR400 (9metros),,,

aguardo opnioes...

BOM ANO NOVO PESSOAL

2. amigo cada caso é um caso, mas vc pode setar o ACK em 90 e pode setar em 1mb e 11mb a interface wireless e em preamble vc deixa marcado long...

mas como eu te disse cada caso é um caso...

um teste bom pra se fazer é colocar pra pingar de um clientes seu na gateway e veja como esta os pings antes de mudar essas configuraçoes e depois vc muda e testa de novo, dai vc compara e veja qual fica melhor...

pingue dessa forma ping ipdogateway -l 1000 -t

pois assim vc vai aumentar o tamanho do pacote do pingue e assim vc pode analizar como reaje sua rede com trafego...

qualquer coisa vc posta ai

3. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo cada caso é um caso, mas vc pode setar o ACK em 90 e pode setar em 1mb e 11mb a interface wireless e em preamble vc deixa marcado long...

mas como eu te disse cada caso é um caso...

um teste bom pra se fazer é colocar pra pingar de um clientes seu na gateway e veja como esta os pings antes de mudar essas configuraçoes e depois vc muda e testa de novo, dai vc compara e veja qual fica melhor...

pingue dessa forma ping ipdogateway -l 1000 -t

pois assim vc vai aumentar o tamanho do pacote do pingue e assim vc pode analizar como reaje sua rede com trafego...

qualquer coisa vc posta ai

blz, vo testar este fim de semana...

Tópicos Similares

1. Wds De 4kms Em 5.8ghz, Qual O Melhor Canal?
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-08-2008, 13:39
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-04-2007, 06:53
  3. Solução para Ubiquiti SR2
    Por Colt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2006, 21:33
  4. qual melhor canal
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 4