Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pra Todos!! Bom, tenho uma super dúvida aqui, tenho um rádio D-LINK ACCESS POINT DWL2100AP, e ta acontecendo o seguinte, a prefeitura daqui colocou uma internet publica com antena WIMAX, funciona normal em notebook, desde q configurado, pois eles colocaram o SSID escondido, até ae tudo bem, mas o AP deles ta em DHCP, entao com o notebook é só colocar a SSID e colocar o IP em automatico que navega normalmente, mas tenho um micro e esse AP, já tentei configura-lo de todo jeito pra poder acessar, mas não navega. Alguém teria uma sugestão para me orientar??

desde já vlw

2. amigo, desculpa, mas winax acho dificil viu, que eu saiba nenhum notbook vem com wimax ainda, procure se informar melhor, deve ser wi-fi ou seja wireless mas winax ta dificil dea creditar hehehehe.

3. Opa, meu amigo, não estou enganado não, de uma olhada nesse link onde tem o artigo falando sobre o projeto implantado aqui e qual o tipo de conexão.

CPqD - Intel anuncia um novo piloto com WiMAX.

depois poste ae se eu falei certo ou não.

flw

4. Bom, reformulando minha pergunta, e tentando ter uma resposta, é o seguinte!!
    O q sei é que o sinal é WIRELESS "G", os NOTEBOOKS pegam sinal sim, pois fiz o teste com um para saber como configurar, só que o sinal está em DHCP, não estou conseguindo fazer com que o rádio receba o sinal e envie pro micro. ALGUÉM UM POUCO INTERESSADO EM AJUDAR PODERIA DAR UMA SUGESTÃO???

5. amigo volto a insistir, se estou erado perdâo, mas ate o momento que eu saiba e imposivel o seu DWL2100AP conectar numa rede winax, se vc conseguir posta ai como foi que fez esa magica ok...

sem maldade , nao to tirando onda com tigo, so acho que sua pergunta esta mal embazada, pois vc esta misturando wimax com wi-fi, e repito, se o sinal pega no notbook, nao e wimax amigo...
    Última edição por alexsuarezferreira; 02-01-2008 às 23:48.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2010, 11:28
  2. como configurar um Wirelessrouter para vários Pc´s acessar a Net?
    Por Não Registrado no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 06-10-2009, 09:12
  3. Como configurar um servidor para liberar a internet em duas placa de rede
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2009, 09:12
  4. Respostas: 5
    Último Post: 14-06-2009, 18:47
  5. Respostas: 17
    Último Post: 18-06-2008, 23:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L