Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, a algum tempo não passava por aqui, logo percebi as mudanças do forum, ficou meio tosco ele todo branco, mais agente acostuma!

Seguinte, estamos trabalhando na integração do sistema "Sagu-Pro" + Mikrotik. O que está pronto e o que está fazendo essa integração:

Bom, por enquanto, o Sagu-Pro está escrevendo no Mikrotik, com a finalidade de cadastrar pacotes ou apagar pacotes de usuários gerenciados pelo Sagu-Pro, ou seja, você pode suspender o cliente por inadimplente no Sagu-Pro que, logo ele irá escrever isso no Mikrotik, iremos integrar a gerencia com servidores de autenticação radius e controle de hotspot tb, está tudo nos planejamentos futuros, gostaria de saber se tem um pessoal interessado em testar o sistema, esta em produção em um provedor de RR, até agora 100%. Espero contato dos amigos!

2. cara...

teve uns tempo que eu andei olhando o sagu-pro, tive interesse em usar mas tinha algumas duvidas quanto ao programa...

você tem msn pra trocarmos umas idéias??

3. onde consigo o programa e eh pra windows ou linux?

4. eu posso testar e ajudar no que puder. estou atras de um sistema financeiro que funcione junto com o mikrotik, tou fechando com a vigo. mas antes gostaria de ver teu sistema

5. Shampooms, precisando de algo é só falar. Quanto a integração, já está disponível no GULBF a versão do Sagu-Pro integrado ao Mikrotik?

Tópicos Similares

1. Sagu-Pro + FreeRadius + Mikrotik (Alguem já fez?)
    Por stevens144 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 29-04-2009, 11:42
  2. SAGU-PRO (Integrando ao Mikrotik)
    Por rockeiromaiden no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-04-2009, 16:22
  3. Sagu-Pro com erro depois de logado
    Por persocom no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 18-03-2009, 10:00
  4. Sagu-Pro Como exportar seu banco de Dados