Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tambem recomendo o Vigo uso ele aqui no meu provedor estou terminando de implantar ele, porem usei ele no provedor onde eu trabalhava de 2004 ate final do ano pasado e o pessoal continua utilizando ele lah, o sistema é facil de usar, se integra bem bacana com o mikrotik, atualizações constantes que melhoram o sistema suporte técnico, agora aqui pra mim vale a pena o Vigo pela integração do controle financeiro integrado com o controle de acesso, qualquer pessoa gera os boletos, efetua o bloqueio de clientes com debitos, faz liberação td de forma facil e agil, vale muito a pena.

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vai de Vigo, meu amigo hehehehe... Até rimou... Faz 2 anos que uso aqui, o produto é completo e vale cada centavo, tanto pela qualidade quanto pelo suporte. Todo mês tem versões novas, com novas implementações... Se precisar de algo especifico pra ti, o pessoal desenvolve e integra no sistema.

2. Eu postei recentemente sobre a integração do Sagu-Pro + Mikrotik, basta vc baixar os fontes do sistema e instalar, não é cobrado nada, está sob GPL. Estamos organizando uma estrutura para suporte técnico, com atendimento diário e horários pré estabelecidos, somente para quem quiser contratar suporte, pois existem muitos provedores que não possuem pessoas que desenvolvem em linux, ou tem um conhecimento mais afinado como o pessoal que normalmente frequenta o forum, instalem o Sagu-Pro com essa modulo de integração e testem, outro detalhe importante, vc tem acesso a 100% do fonte de desenvolvimento, assim vc pode alterar o que quiser e quando quiser!

Entrem em contato, que lhes passo o sistema pois ainda vai entrar para download como nova versão!

Abraços!

3. estou contatando a TopSapp. por tudo que oferecem o preço é compativel. mas senti um pouco de falta de profissionalismo e o responsavel tecnico nao da muita atenção quando fiz perguntas sobre necessidades minhas.
    a empresa ainda vai ver se vai pegar esse que vem com servidor de email, dns e etc ou o vigo e depois implantamos o resto!!

abraços

4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigos pra quem pretende usar um sistema sem mensaliade tem o ISP Admin ele não tem mensalidade, porem o suporte técnico é gratuito nos 3 primeiros meses, sistema em php e mysl, se integra com mikrotik hotspot ou pppoe com o freeradius, tambem tem o seu proprio modulo de autenticação hotspot

http://www.ispadmin.com.br/

O valor dele é de 2000,00 ou 1500,00 pra associados Abramulti pelo menos este foi o valor pago por um amigo meu

Falow
    sai fora desse ispadmin! o suporte e pessimo e o software so da pau! nao cometa o erro que eu cometi. vai de vigo mesmo que e melhor apesar do preco, ou tenta o sagu-pro que e gratuito.

5. Poxa amigo depois "mas senti um pouco de falta de profissionalismo e o responsavel tecnico nao da muita atenção quando fiz perguntas sobre necessidades minhas." e vc ainda vai arrisca???

Falow

Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    estou contatando a TopSapp. por tudo que oferecem o preço é compativel. mas senti um pouco de falta de profissionalismo e o responsavel tecnico nao da muita atenção quando fiz perguntas sobre necessidades minhas.
    a empresa ainda vai ver se vai pegar esse que vem com servidor de email, dns e etc ou o vigo e depois implantamos o resto!!

abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2013, 15:27
  2. PHP + Tráfego = Sistema de Gerenciamento
    Por tsbressan no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2006, 11:42
  3. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50
  4. Respostas: 7
    Último Post: 17-08-2005, 10:26