Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz

Tenho aqui um servidor pppoe e hospot, uso o hotspot somente para fornecer o ip, utilizando o pppoe para erar as restriçoes de velocidade, porem o server com pppoe esta rodando muito devagar e com uma quantidade pequena de clientes,oservidor e um athlon dual core,com 1GB de memoria esta rodando com 8% de processador e nao consumiu totalmente a memoria, o equipamento ta folgado mas as respostas dele estao lentas, ele ta com 90 clientes divididos em 2 placas estes sao pppoe, e uma terceira placa q direciona um outro servidor a ele q tem 20 clientes, e uma quarta placa envia todos para a internet.

Todas a placas sao wirelles.
    duas q fazem bacbone ag530 e as q distribuem para clientes prisme. no momento da lentidaosomente 25 clientes conctados.

Obrigado
    Geraldo
    Obrigado
    Última edição por gfox007; 03-01-2008 às 12:10. Razão: acrescimo de informação

2. cara aqui tem uma maquina pior e ta tudo ok.... qual versao se usa???
    agente aqui puxa do banco de dados o controle de banda.... talvez seja alguma coisa com as placas wireless... tenta usa com uma ethernet so pra ve oq acontece...

3. Boa noite

Versao 2.9.27
    Estou com umconcorrente usando amplificador mas estava tudo andando certinho de uma hora pra outra o server com pppoe começoua ficar lerdo ate pra mandar as proprias paginas de queue,firewall tudo.
    nao sei se o proxy endoidou so sei q to perdidim. nao sei onde ir mais.
    Se alguem tiver alguma ideia. As wireles sao as senal prism.

Obrigado
    Última edição por gfox007; 03-01-2008 às 20:41. Razão: acrescentar versao

4. Cara pode ser Proxy, essas configuragõs de proxy squid a maioria é para MK 3.0, desabilite o proxy retire as regras e analise o grafico e desempenho, aqui no meu eu retirei tudo, e ficou bom!! pode ser algo do HD tbm, com o tempo ele vai enchendo e trava a propria maquina, ou falta de regras para bloquear proxy externo, vindo pelo seu link da operadora!! sobre o amplificador! existe a ANATEL, é expressamente proibido a utilização de amplificador!!!

5. Blz

O proxy do mk ta rodando baixei os tamanho dele limitando o espaço usado,, restringi numero de conexoes por clientes, mas parece q o mk ta limitando numero de clientes conectados por pppoe.

parece q so aceita 20 clientes por vez conectados ao servidor alguem sabe onde mecher nisto ou se tem onde ajustar.
    Ele fala q o o servidor nao consegue resoponder por estar muito ocupado, la uso pppoe e hotspot somente para liberar o ip do cliente baseado no mac.

Obrigado

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Help servidor pppoe / hotspot
    Por gfox007 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-01-2008, 09:45
  2. Servidor PPPoe aceita 1 conexão por bridge
    Por ondasbr1 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-05-2005, 15:11
  3. Problemas Servidor PPPoe + Radius