Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos mais uma vez estou aqui,para pedir a ajuda de vc estou com problemas de ping alto na minha rede wireless e o trafego é pequeno o problema acontece qdo tem apenas tres clientes conectados.Eu faço teste ping com o ip do servidor e tem hora q da 75% de perda e em algumas vezes 25% e tem vezez q da até 100% de perda o q eu poderia fazer?

2. Citação Postado originalmente por pretinho Ver Post
    amigos mais uma vez estou aqui,para pedir a ajuda de vc estou com problemas de ping alto na minha rede wireless e o trafego é pequeno o problema acontece qdo tem apenas tres clientes conectados.Eu faço teste ping com o ip do servidor e tem hora q da 75% de perda e em algumas vezes 25% e tem vezez q da até 100% de perda o q eu poderia fazer?
    Como é sua estrutura aí? Já verificou alinhamento de antenas, experimentou trocar o canal? Tem que nos fornecer maiores detalhes para que possamos ajudar, pq podem ser várias as causas...

3. o meu eu tive um problema parecido, mas era esolamento de um dos pigtails q oxido, e um T q tinha no meio causando atenuação...

verifica o estado das peças e tri fundamentas...

4. Citação Postado originalmente por zanchettin Ver Post
    o meu eu tive um problema parecido, mas era esolamento de um dos pigtails q oxido, e um T q tinha no meio causando atenuação...

verifica o estado das peças e tri fundamentas...
    Era T de energia? Próximo ao pigtail?

5. Ola xandemartini eu já mudei varias vezes o canal agora esta no canal 4 e não deu certo mas vou verificar o alinhamento das antenas como vc me disse.

Obrigado pela dica!!!

Tópicos Similares

1. ping alto e perda de pacotes.
    Por Rogeriolm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-05-2012, 23:47
  2. Perda de pacotes e ping muito alto no mikrotik
    Por edemarsutil no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-05-2009, 11:21
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2008, 21:39