Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos estou com uma duvida estou começando agora com um provedor e por enquanto so tenho 10 clientes e trabalho com um radio zinwell. mas agora como a demanda ta aumentando comprei um ap mikrotik. Minha duvida é a seguinte tenho um servidor mikrotik que recebe o link em uma interface ai faz: nat, proxy, hotspot e arp ai manda pro rádio atraves da outra interface. Mas se eu colocar o AP mikrotik sem o Servidor eu vou perder o proxy né?? e se eu deixar como faço pra depois de passar pro servidor mandar pro Ap mikrotik?

desde já agradeço

e desejo um feliz 2008 para todos

2. você pode também colocar o proxy em cima da torre...

eu faço aqui e é tranquilo...

3. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    você pode também colocar o proxy em cima da torre...

eu faço aqui e é tranquilo...
    mas meu proxy tb é com o mikrotik, e se eu continuar com os 2 como vai ser aonde que eu vou fazer os controles e configuraçoes no servidor ou no AP??

4. bom,

você pode utilizar o ap para controle de mac x ip e banda e o servidor apenas para webproxy...

como também pode utilizar o ap em modo bridge e fazer todo o controle no servidor...

ai é questão de analisar o seu caso e a sua necessidade para melhor se adequar...

abraços

5. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    bom,

você pode utilizar o ap para controle de mac x ip e banda e o servidor apenas para webproxy...

como também pode utilizar o ap em modo bridge e fazer todo o controle no servidor...

ai é questão de analisar o seu caso e a sua necessidade para melhor se adequar...

abraços
    é vou fazer isso obrigado amigo

um abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 21-02-2015, 20:47
  2. Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2011, 22:53
  3. acessar winbox por um pc com AP
    Por Linguinha no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 29-05-2010, 13:06
  4. Hostpost nao autentica mais de um cliente por ap pq?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 12:01
  5. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2006, 20:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L