+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, Estou com um problema mto doido aqui no meu hotspot tenho uma classe IP liberada no BYPASS que é a 201.63.185.X quando 1 IP de numero 201.63.185.50 entra no hotspot ele começa a Pegar VARIOS IPs que já estao em uso com outros MACs e começa a Atribuir o MAC do IP 201.63.185.50... meio confuso neh ??? abaixo vai a imagem com o meu problema... espero que alguem possa me ajudar com essa loucura !!!

http://walcan.icenet.com.br/macs.jpg

Novamente mto obrigado pessoal !!!

2. Citação Postado originalmente por marcelosantoro Ver Post
    Olá Pessoal, Estou com um problema mto doido aqui no meu hotspot tenho uma classe IP liberada no BYPASS que é a 201.63.185.X quando 1 IP de numero 201.63.185.50 entra no hotspot ele começa a Pegar VARIOS IPs que já estao em uso com outros MACs e começa a Atribuir o MAC do IP 201.63.185.50... meio confuso neh ??? abaixo vai a imagem com o meu problema... espero que alguem possa me ajudar com essa loucura !!!

http://walcan.icenet.com.br/macs.jpg

Novamente mto obrigado pessoal !!!
    Amigo possivelmente esta pessoa está com algum problema pode ser ate mesmo emule virus e etc, vou te citar o que pode esta acontecendo antes do cliente se conectar realmente usando mac ou user e senha ele tenta conectar nos servidores do emule ou outro serviço acaba ocasionando isto ai na tela... para resolver vc vai ip bidings e coloca o range que esta dando problemas e depois vai em block...

3. Vlw pela Resposta amigo ... mas Repare que é apenas 1 numero IP que esta me causando este problema... é um Cliente que esta no BINDING BYPASS ou seja que nao precisa de Autenticação e ele tem o IP FIXO na placa dele !!!

Realmente nao sei oq faço

Mas Obrigado pela Atenção amigo

4. Cara isso pare mais que seu cliente tem um servidor atras deste ip, por isso que ele aparece com vários ips diferentes e com mac adress iguais, verifica isso pode ser uma sugestão estranha mas acho que pode ser isto sim.

5. Citação Postado originalmente por dougmoraes Ver Post
    Cara isso pare mais que seu cliente tem um servidor atras deste ip, por isso que ele aparece com vários ips diferentes e com mac adress iguais, verifica isso pode ser uma sugestão estranha mas acho que pode ser isto sim.
    é isso mesmo... existe uma outra rede atras deste primeiro servidor com o IP da minha rede... mas o estranho é que eu tenho VARIOS outros clientes na mesma situação e isso nao acontece !!!

Tópicos Similares

1. Autenticando usuário no hotspot pelo MAC
    Por trapiche no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 02-05-2011, 02:37
  2. Restringindo Usuario Hotspot por Mac
    Por jonataferreira no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-02-2011, 00:40
  3. Hotspot + Filter MAC
    Por adrianodss no fórum Redes
    Respostas: 3