Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom 2008 a todos do fórum, minha duvida e a seguinte, será que o mk 3.0 vai resolver nossos problemas com o ares, e programas como orbit e getflash.???
    Estou sentindo na pele esse problema, e claro, estou preocupado d+.
    Pelo que andei lendo a versão 3.0 teoricamente resolveria isso, mas não sei, gostaria que algum amigo que esteja usando a versão 3.0 comentasse ai como esta o controle do ares, getflash orbit, e programas que encriptem o trafego...
    Ta ficando difícil., aqui o link esta se comportando de maneira muito estranho, e vai piorar com certeza, e posso afirmar aqui e problemas de encriptaçao usada nesses softwares..

qual seria a saida mais simples que funcionase legal ???
    Última edição por alexsuarezferreira; 04-01-2008 às 19:53.

2. Não sei quanto aos outros, mas o controle de banda com pppoe segura o Orbit.

3. Ta lançado ae mais um desafio pra nóis. Como aconteceu com o ARES em que a comunidade acabou resolvendo, aqui me protifico e espero que os demais, estudarmos uma saída pra esse Orbit ..........
    qualquer novidades aqui, posto pra galera, e espero que o restante faça o mesmo..
    mãos a obras ..........

4. Amigos eu nao sei se estou certo disto mas estou com uma regra de porta e controle de sessao que ta controlando legal o orbit

5. Proxycomm,

posta ai pra nois cara... tenho esse problema ai também cara... o orbti não respeita o controle...

Tópicos Similares

1. Como resolver problema com BlackList
    Por juniorgrangeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2010, 09:04
  2. Problemas com o Orbit
    Por talesanselmo no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-04-2009, 21:54
  3. Problemas com ares
    Por jnveiga no fórum Redes
    Respostas: 10