+ Responder ao Tópico

1. EStou usando na minha rede um AQ SQ400 com placa e cartao Mikrotik e usando somente como modo AP+bloqueio de MAC e 90% dos meus clientes estao apresentando TELA AZUL e reiniciando os pcs, alguns já até formatei e reinstalei mas continua apresentando a tela da morte.

Alguem poderia me dar uma ajuda sobre isso?

Estou desesperado!!!!!!!!!!!!!!

vlw

2. Qual a placa wireless usada em seus clientes?? ja testou substituir por outra???

Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    EStou usando na minha rede um AQ SQ400 com placa e cartao Mikrotik e usando somente como modo AP+bloqueio de MAC e 90% dos meus clientes estao apresentando TELA AZUL e reiniciando os pcs, alguns já até formatei e reinstalei mas continua apresentando a tela da morte.

Alguem poderia me dar uma ajuda sobre isso?

Estou desesperado!!!!!!!!!!!!!!

vlw

3. É verdade, o problema deve estar nos clientes, pq o AP em si não iria fazer com que os pcs dos clientes tivessem a tal de tela azul.

4. parada e sinistra, olha so se os computadores estiverem se enxergando porta 135 139 etc e tal, um dos clientes pode estar com virus e passando para o outros recomendo bloquear as portas de compartilhamento do windows, tela azul seria windows 98 ou xp?

5. Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    parada e sinistra, olha so se os computadores estiverem se enxergando porta 135 139 etc e tal, um dos clientes pode estar com virus e passando para o outros recomendo bloquear as portas de compartilhamento do windows, tela azul seria windows 98 ou xp?
    CLientes usando WINDOWS XP SP2

O problema realmente é no ap, pois eu tiro o SQ-400 e coloco outro mais simples no lugar e tudo fica normal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 31-03-2011, 14:08
  2. Dmz pra todos os clientes da rede!!! Fiz correto?
    Por giovanniba no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-09-2010, 16:01
  3. Retransmissão de frames afeta todos os cartões da AP?
    Por JULIANOPASTORE no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 10-08-2010, 19:14
  4. Como libeirar emule bitorrent para todos os micros da rede ???
    Por chipmaster no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2006, 18:31
  5. Controlar todos os micros da rede.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 17-10-2005, 19:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L