Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa tarde amigos,

estou com uma dúvida, e queria compartilhar com os amigos do fórum;

tenho um POP (no alto de um prédio de +ou- 50m) onde já tenho 4 painéis, 2 de 12 e 2 de 17, gostaria de usar mais 4 painéis, e saber se posso usar 4 painéis em baixo desses 4 ae já instalados...ficaria uma separação de 1 a 2m na veritical entre os painéis, e colocaria 4 painéis de 12 em baixo e 4 de 17 na parte de cima...

alguma sugestão ?

OBS: já estamos contruindos outros POPs pela região, porém esse POP é muito estratégico.

obrigado a qq sugestão.

t+

2. amigo nao tem problema nenhum, pelo contrario pelo visto vc se preocupa com qualidade... so procure nao usar os mesmos canais...

3. Bom na verdade é bom vc manter pelo menos uma distancia de 1 a 2m de um para o outro(tanto de costa, lateral e altura), depedendo da potencia dos seus radio(cartões) quanto maior a pontecia mais deve ser a distancia.

4. Caros amgios, infelizmente tenho que discordar da opinião do amigo schramm pois na verdade pelo pouco conhecimento que tenho, embora tenhamos 11 canais legais + 3 ("ilegais", 12-14) no total de 14, a distancia mínima entre canais, para que não gerem interferencia um no outro seria de 3 canais, ou seja, possíveis canais = 1,4,7,10,13 tenho um pop com 4 paineis de 90º nesta configuração e estou pensando seriamente em reduzir para 3 paineis de 120º pois tenho notado que quando desligo qualque um dos 4, o painel visinho fica mais forte de sinal. Portanto colocar + 4 paineis seria suicidio. Qual o motivo para colocar + 4???

5. amigo se vc for olhar por esse lado da sobreposiçao dos canais, sa podera usar tres canais e ainda tera q pedir para todos na cidade desligarem os radios, nao tem problema nenhum em sobrepor canais, pois se fosse assim ninguem trabalharia, oq deve ser feito sim é uma analize sobre seu expectro para ver quais canais tem menos trafego,,,,

mas como dizer, cada um tem sua opniao

Tópicos Similares

1. RB922 netmetal no mesmo pop
    Por JeffersonSato no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-11-2015, 08:50
  2. conectiva 8 e mandrake 8 no mesmo HD, pode?
    Por ricardinhomattar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2003, 18:59
  3. Conectiva 8.0 e 9.0 no mesmo HD
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-11-2003, 10:38
  4. RH9 E CL8 no mesmo Grub.
    Por Gnuser no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-09-2003, 14:47
  5. 2 drives de CD no mesmo computador. Como enxergo os dois no