Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae pessoal,

Eu moro em Santo André, SP e estou indo atrás de montar um provedor wireless aqui.

Queria saber se alguém tem experiência de provedor wireless em grandes cidades, que tenham speedy e net como concorrentes.

Vocês acham que é uma boa?

Abraços

2. Se o bairro no qual voce pretende operar tiver esses servicos, pra mim nao é uma boa nao...

O custo beneficio é baixo (ou nenhum).

3. Como o pedro falou, se ja tiver adsl ou cabo nesses bairros que vc pretende atender, não é um bom negócio hoje... Mais por causa de preço de link, licença da anatel, etc... Mas se não tiver, vale a pena sim o investimento. Tem que ter uma boa estrutura para atender os clientes, e ótimo suporte, ágil, para ter diferencial em comparação com as operadoras!

4. é aqui tem cabo e adsl.. a minha internet é adsl

mas eu queria oferecer algo mais barato, pra quem ainda tem internet discada

5. Citação Postado originalmente por rafabati Ver Post
    é aqui tem cabo e adsl.. a minha internet é adsl

mas eu queria oferecer algo mais barato, pra quem ainda tem internet discada
    Bom, nesse caso eu te aconselho a nem fazer, por 2 motivos:

1º - Vc não vai conseguir oferecer serviço de qualidade, usando adsl como link... Pq adsl tem limite de conexões simultâneas, o que pode ser atingido com apenas 1 cliente seu usando emule, ares, etc...

2º - É decorrência do primeiro, queima o "filme" da tecnologia...

Aconselho vc a procurar no caso links mais em conta, mas dedicados... Aqui no meu estado é a Brasil telecom, eles tem links baseados em ADSL sem limite de conexões simultâneas e que podem ser revendidos em contrato! Saem bem mais em conta que links full e tem garantia de banda de 50%. É uma´ótima maneira de começar...

Tópicos Similares

1. Estrutura Provedor Internet Wireless
    Por alansouza no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-03-2016, 21:50
  2. Quero montar um provedor de internet wireless!!!
    Por wallace007 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2010, 00:19
  3. Respostas: 7
    Último Post: 21-10-2008, 14:23
  4. Respostas: 17
    Último Post: 02-06-2008, 22:36
  5. Provedor internet wireless SP
    Por B1-66ER_ptBR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2005, 07:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L