+ Responder ao Tópico

1. trabalho para uma empresa que prove acesso de internet e começamos trabalhar a pouco com mk, porem o pessoal que montou o sistema foi terceirizado, contudo sou leigo no assundo e uma das torres fica aparecendo muito D no hotspot ou seja os clientes nao estao conseguindo autenticar, qd eu removo eles conseguem, mas estou fazendo isso quase todos os dias, alguem pode ajudar? grato desde já!!!

2. amigo de mais informaçoes sobre suas configuraçoes q fica mais facil de falar oq pode ser, mas vc pode tentar fazer o seguinte:

em hotspot na aba servers, vc deve abrir o servidor q estiver aparecendo na lista em onde tem marcado address pool vc deve deixar em none...

iso deve resolver , caso nao resolva posta mais informaçoes q vai ficar mais facil de falar oq pode ser

3. Citação Postado originalmente por schramm Ver Post
    amigo de mais informaçoes sobre suas configuraçoes q fica mais facil de falar oq pode ser, mas vc pode tentar fazer o seguinte:

em hotspot na aba servers, vc deve abrir o servidor q estiver aparecendo na lista em onde tem marcado address pool vc deve deixar em none...

iso deve resolver , caso nao resolva posta mais informaçoes q vai ficar mais facil de falar oq pode ser
    schramm, poderia me dizer qual a função do address pool, pois no meu está marcado como hs-pool-1, pois fiz meu hotspot por um manual e não tinha qual era a função, e vejo que tem pessoas pegando endereço fora do meu profile e o pior navegando, na frente tem o H, outras veses tem D,mas não tenho dhcp, e estes ips não aparecem no users, poderia alguem não autorizado estar navegando?
    Última edição por panamsat; 09-01-2008 às 13:11.

4. Citação Postado originalmente por netpiui Ver Post
    trabalho para uma empresa que prove acesso de internet e começamos trabalhar a pouco com mk, porem o pessoal que montou o sistema foi terceirizado, contudo sou leigo no assundo e uma das torres fica aparecendo muito D no hotspot ou seja os clientes nao estao conseguindo autenticar, qd eu removo eles conseguem, mas estou fazendo isso quase todos os dias, alguem pode ajudar? grato desde já!!!
    Amigo, o D seria como se a pessoa no caso cliente tiver com seu ip fixado manualmente, quando autentica vai para AD, se tivesse dhcp seria H e qndo autenticasse iria para AH, esse problema q vc esta passando é pq com certeza vc autentica por mac, eu ja passei por isso e muitos servidores mks q tenho umas das formas de resolver seria no seu profile de velocidade de cliente aumentar o shared user de 1 para 2, as causas de problemas desse tipo sao varias entre elas programas como p2p emule e etc que abrem junto com o ligamento da maquina antes que a pessoa começe a navegar..

5. Citação Postado originalmente por panamsat Ver Post
    schramm, poderia me dizer qual a função do address pool, pois no meu está marcado como hs-pool-1, pois fiz meu hotspot por um manual e não tinha qual era a função, e vejo que tem pessoas pegando endereço fora do meu profile e o pior navegando, na frente tem o H, outras veses tem D,mas não tenho dhcp, e estes ips não aparecem no users, poderia alguem não autorizado estar navegando?

Bom dia panamsata;
    a funcão do address pool e sertar quantidade de IP da sua rede, a quantidade escolhipa por vc na hora q vc criou o post! por ex. incio 192.168.0.10 fim 192.168.0.15

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1