Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa trade galera criei um hotspot aqui ele esta funcionando tudo certinho mais eu tenho uma duvida deria como fazer alguma regra para que toda vez que o pc for iniciado ele pedir a senha ?

2. Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    Boa trade galera criei um hotspot aqui ele esta funcionando tudo certinho mais eu tenho uma duvida deria como fazer alguma regra para que toda vez que o pc for iniciado ele pedir a senha ?
    Amigo se eu entendi, é pedir senha de login de acesso a internet nos clientes? Se for isso vc tem q desativar o cookie da configuração do hotspot..

3. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigo se eu entendi, é pedir senha de login de acesso a internet nos clientes? Se for isso vc tem q desativar o cookie da configuração do hotspot..
    É isso mesmo amigo mais eu nao estou achando essa opçao? vc poderia me falar a onde que ela esta? Obrigado pela aténção

4. Citação Postado originalmente por brunophsp Ver Post
    É isso mesmo amigo mais eu nao estou achando essa opçao? vc poderia me falar a onde que ela esta? Obrigado pela aténção
    fica em ip hotstpot servers profiles, clica em cima de seu profile vai em login e desmarca cookies

5. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    fica em ip hotstpot servers profiles, clica em cima de seu profile vai em login e desmarca cookies
    Boa Noite Amigo

Eu fiz o que vc me falou e continua do mesmo modo pq sera em :/

Tópicos Similares

1. Mais uma dúvida em relação ao ACK
    Por arson no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 16-10-2008, 10:49
  2. Mais uma duvida
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-06-2008, 16:03
  3. Proxy autenticado - Mais uma dúvida