+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos..... estou com o seguinte problema:

Tenho um servidor de e-mail com qmail, vpopmail e mysql, só que estou querendo desativar esse servidor e migrar todas as contas para o google, usando o sistema de hosting dele, só que preciso ter as senhas dos clientes para que eu possa cadastrar todos no google e depois transferir todas as mensagem dos usuarios para o mesmo, mas quando fui olhar no meu BD Mysql o vpopmail grava todas as senhas com um tipo hash que eu desconheço e não tem como eu pegar as senhas para cadastrar no google, tem alguma forma de transformar de volta essas senhas para plain-text? algum tipo de programa? Agradeço o retorno e ajuda de alguem, obrigado.

2. creio eu que seja impossivel pois a senha do vpopmail é md5

3. Não há como recuperar senhas usando vpopmail, vc pode trocar mas para isso necessitara da senha antiga, o que aconlho a fazer é fazer um backup dos emails e recriar a conta, rapido e simples.

4. Não Seria o caso de simplesmente dar um UPDATE no campo da senha no MySQL ?? Se for um hash nao tem como voltar a senha. Acho bem mais viavel "resetar" a senha com uma conta de "administrador" do que recriar tudo.

5. Cria uma lista dos email e faz um for mudando a senha para 123456 e mede para os cliente mudar rs...

Tópicos Similares

1. ROTEADOR Huawey 1600 recuperar Senha
    Por bazuca85 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-2005, 15:16
  2. Recuperar senhas dos usuarios de e-mail e sistema
    Por chicao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2005, 20:47
  3. Recuperar senha do CL 8
    Por lmvichiatto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2