Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal como posso bloquear o windows live messenger de somente um computador da rede ?

ja fiz de tudo segui várias dicas de outros tópicos mas nada não esta resolvendo.

2. Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    Pessoal como posso bloquear o windows live messenger de somente um computador da rede ?

ja fiz de tudo segui várias dicas de outros tópicos mas nada não esta resolvendo.
    Amigo, para um bloqueio 100% vc tem q usar web proxy e bloquear a palavra gateway.dll e no firewall bloqueio da porta 1863.. Caso o contrario vc tem q bloquear a faixa de ip do msn, q no caso pode bloquear ate o acesso ao hotmail da pessoa..

3. Ok amigo mas vc poderia me passar com oposso bloquear a porta no firewall no mikrotik

4. Experimenta ai, estás regras vão bloquear MSN para td rede ai depois é só vc adequar....

add chain=forward protocol=tcp dst-port=1863 action=drop comment="Bloqueio - MSN Messenger 1" disabled=no
    add chain=forward dst-address=207.46.110.0/24 protocol=tcp action=drop comment="Bloqueio - MSN Messenger 2" disabled=no
    add chain=forward protocol=tcp dst-port=6901 action=drop comment="Bloqueio - MSN Messenger 4" disabled=no

5. O bom que nimguem posta se teve resultado...

Tópicos Similares

1. Respostas: 195
    Último Post: 03-12-2011, 07:38
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2011, 22:55
  3. Bloqueio do MSN Messenger com Iptables e Squid
    Por clistenis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2004, 10:39
  4. MSN Messenger debaixo NAT
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1