+ Responder ao Tópico

1. Olha eu de novo Galera!!!

Precisso de uma dica de vocês, queria uma dica de qual placa mãe e processador comprar pra mim instalar o mikrotik. O que vocês sugerem???

Mais uma vez obrigado.

2. Citação Postado originalmente por renatopissinati Ver Post
    Olha eu de novo Galera!!!

Precisso de uma dica de vocês, queria uma dica de qual placa mãe e processador comprar pra mim instalar o mikrotik. O que vocês sugerem???

Mais uma vez obrigado.
    Amigo processador seria algum que não seja dual core, p4 semprom atlon celeron funciona bem, agora a em mb eu prefiro as azus com chipset intel,

3. Amigo,
    placa de última geração são raros os modelos com mais de 3 PCI adequadas para o Mikrotik (para quem for usar, por exemplo, painéis setoriais). Mas, você pode usar placas da geração anterior como Asus A7V8X-X (soquete 462, Athlon, Semprom, Duron) de 6 PCI, P4V800-X também com 6 PCI (soquete 478 - não confundir com P4V800D-X, Pentium 4 e Celeron) e P4V533-X com 5 PCI (soquete 478, Pentium 4 e Celeron). Todas tem rede integrada (onboard) que o Mikrotik reconhece automaticamente economizando um PCI (para placa de rede). São placas muito boas. Somente a A7V8X-X esquenta um pouco dentro de caixa hermética, mas nada que um bom sistema de ventilação não resolva. Se deixar no gabinete mesmo torna-se um excelente PC AP.

4. Amigo, se possivel use INTEL.

Tópicos Similares

1. Som On board (placa mãe A7V8X-X)
    Por italonaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 19-11-2004, 03:08
  2. Placa Mãe ASUS
    Por beastie no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 11
    Último Post: 08-02-2004, 23:16
  3. Placa Mãe Asus A7S266 x Linux RH 7.2
    Por no fórum Servidores de Rede