Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho 3 clientes com windows vista e me deparei com o seguinte problema esses clientes conectam na ap e não navegam, fazendo alguns testes para ver se conseguiria fazer esses clientes voltarem a funcionar normalmente me deparei com a seguinte situação tenho 2 clientes desses que não conectam que o equipamento que esta ligado na antena é uma dwl900 conectando na placa de rede desses computadores se voce configurar por dhcp sem o cabo de rede na placa e depois com o cabo de rede desconectado adicionar o ip na placa de rede a internet volta a funcionar ate que o computador seja reiniciado isso me deparei com as duas maquinas mas não sei mais o que pode ser ja tentei atualizar o drive da placa de rede e nada adiantou.

2. cara, ficou meio baguncado isso que vc escreveu... na da pra entender direito...
    mas pelo que deu pra tirar disso eh que o micro nao ta recebendo os ips via dhcp...
    vc deve tentar setar os ips manualmente nas interfaces de rede... acretido que assim mesmo reinciando ira funcionar!

3. Citação Postado originalmente por slaker Ver Post
    Tenho 3 clientes com windows vista e me deparei com o seguinte problema esses clientes conectam na ap e não navegam, fazendo alguns testes para ver se conseguiria fazer esses clientes voltarem a funcionar normalmente me deparei com a seguinte situação tenho 2 clientes desses que não conectam que o equipamento que esta ligado na antena é uma dwl900 conectando na placa de rede desses computadores se voce configurar por dhcp sem o cabo de rede na placa e depois com o cabo de rede desconectado adicionar o ip na placa de rede a internet volta a funcionar ate que o computador seja reiniciado isso me deparei com as duas maquinas mas não sei mais o que pode ser ja tentei atualizar o drive da placa de rede e nada adiantou.
    eu tive problemas com o vista, usando placa wireless encore g2, conectava e não navegava, eu instalei com o driver pra vista que veio no cd e nada. No site da encore tinha um driver pra vista, ai baixei o driver do site e funcionou normalmente. mas parece que vc conecta via ap, tb naum entendi direito.

4. Tive um problema assim é estranho mas só começaram a navegar depois que os inclui novamentes no queues..

5. Podia explicar melhor, esses clientes estão com AP ou Placa?

Tópicos Similares

1. AP Cliente conecta mas não navega MIKROTIK
    Por Mariobs no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2014, 09:13
  2. Conecta mas nao navega - ap-vrtual urgente
    Por mdcsp no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-10-2009, 08:49
  3. Respostas: 5
    Último Post: 18-04-2008, 11:07
  4. conecta mas nao navega conectiva8???