Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Olá pessoal,

    Sou muito grato ao forum por tudo q aprendi no decorrer de pouco tempo q conheci o forum.

    Hoje venho pedir uma ajuda a todos que puderem ajudar.

    É o seguinte;

    Tenho um AP Ovislink 5460 rodando com WAPPRO V4.1 e gostaria de por a versão WAPPRO V5.1 que foi lançada agora em Janeiro no entanto a licença que tenho para o WAPPRO é para um MAC diferente do MAC atual de meu OVISLINK. Existe alguma possibilidade de mudar o MAC do meu ovislink para o MAC da licença q possuo e também se é possivel fazer a atualização do firmware V4.1 para a V5.1 atravez da pagina do WAPPRO do meu AP?

    Fico muito grato pela atenção de vocês e espero que possam me ajudar.

    Obrigado!

  2. Ola, é possivel atualizar a versao sim, mas o MAC do ovis.. se é diferente vc tera q pagar pela outra versao, agora mudar o mac do ovis, ate hj nao achei essa maneira. da uma conversada com o pessoal da WAPPro... pra ver.



  3. Citação Postado originalmente por gabiorgy Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou muito grato ao forum por tudo q aprendi no decorrer de pouco tempo q conheci o forum.

    Hoje venho pedir uma ajuda a todos que puderem ajudar.

    É o seguinte;

    Tenho um AP Ovislink 5460 rodando com WAPPRO V4.1 e gostaria de por a versão WAPPRO V5.1 que foi lançada agora em Janeiro no entanto a licença que tenho para o WAPPRO é para um MAC diferente do MAC atual de meu OVISLINK. Existe alguma possibilidade de mudar o MAC do meu ovislink para o MAC da licença q possuo e também se é possivel fazer a atualização do firmware V4.1 para a V5.1 atravez da pagina do WAPPRO do meu AP?

    Fico muito grato pela atenção de vocês e espero que possam me ajudar.

    Obrigado!
    Acho que posso te ajudar amigo, eh so vc entrar no ssh do teu ap e seguir a ordem dos comandos abaixo:

    Primeiro ver os macs que estao no ap:

    flash get ELAN_MAN_ADDR
    flash get HW_NIC1_ADDR
    flash get HW_WLAN_ADDR

    Anote tudo que retornar dos comandos acima, agora digite os de baixo trocando os numeros pelo mac que dseja

    flash set ELAN_MAN_ADDR 001122334454
    flash set HW_NIC1_ADDR 001122334455
    flash set HW_WLAN_ADDR 001122334456

    Qualquer coisa tamo por ae
    Última edição por marcianovc; 13-01-2008 às 16:56.

  4. Entra no radio via ssh e digite:

    ifconfig wlan0 down
    ifconfig wlan0 hw ether 00:00:00:00:00:00
    ifconfig wlan0 up


    Saudacoes



  5. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Entra no radio via ssh e digite:

    ifconfig wlan0 down
    ifconfig wlan0 hw ether 00:00:00:00:00:00
    ifconfig wlan0 up


    Saudacoes
    Gray esse comando funciona pra outros radio tbm?? tipo G-120, Rossat, SAfecom ??






Tópicos Similares

  1. regra de queue x mac no ovislink 5460
    Por eniak no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2007, 11:07
  2. ovislink 5460
    Por arium no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2005, 09:27
  3. Firmware zinwell G-120 no Ovislink 5460
    Por Romani no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 14-11-2005, 13:48
  4. Ovislink 5460
    Por andrei_piovesan no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-10-2005, 07:32
  5. Mudar mac address
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2005, 11:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L