Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Hj fui fazer o upgrade de uma rb 532A para versao 3.0rc14, quando reiniciei ela nao iniciou mais. O mk nao inicia, ela soh da o primeiro apito e nao da os outros do termino na inicializacao do mk.

Nao tenho acesso a placa mais. Tem como instalar o mk pelo cabo serial?

como faco para resolver isso?

2. Citação Postado originalmente por maxmargon Ver Post
    Hj fui fazer o upgrade de uma rb 532A para versao 3.0rc14, quando reiniciei ela nao iniciou mais. O mk nao inicia, ela soh da o primeiro apito e nao da os outros do termino na inicializacao do mk.

Nao tenho acesso a placa mais. Tem como instalar o mk pelo cabo serial?

como faco para resolver isso?

Amigo cabo serial mesmo... Você acessa via HIPERTERMINAL do windows... O esquema do cabo, você encontra no link Routerboard.com

Lembro que dependendo da série, os cabos são diferentes........

3. POxa amigo vc baixou essa versão do site ??? Eu atualizei o meu maré 333 mas no site só tinha a versão rc13 tah rodando direitinhu e o upgrade foi feito com muito medo mas deu tudo certo !

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    POxa amigo vc baixou essa versão do site ??? Eu atualizei o meu maré 333 mas no site só tinha a versão rc13 tah rodando direitinhu e o upgrade foi feito com muito medo mas deu tudo certo !
    O problemas das RB é que as vezes podem dar pau do nada mesmo... Aqui na empresa estamos implantando 80 RB como servidores e vira e volta alguma no ato da configuração "morre"... Pelo HIPERTERMINAL é possível resetar a RB e tb realizar testes e upgrades tb... Se ele não tiver dando pau no hardware é possível recupera-lá totalmente....

5. Obrigado, vou tentar fazer hj, depois falo os resultados. Ah nao foi soh uma q deu problema foram 2. eu acho q quando puxei o arquivo do site e deu algum problema e o arquivo veio corrompido....

Tópicos Similares

1. Como fazer ppoe e dhcp em uma lan pelo MK
    Por paulinhohbc123 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2010, 15:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 22-02-2008, 00:01
  3. Respostas: 0
    Último Post: 19-02-2008, 09:27
  4. Duvidas do MK em Modo AP
    Por tarcisiojr no fórum Redes
    Respostas: 1