Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu gostaria de saber se tem como eu colocar HotSpot no meu maré, pois eu tenho um Ap em Bridge e eu gostaria de ativar essa funcao jah que meu servidor principal está com carga comprometida .... atualmente eu uso o maré como Bridge

2. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu gostaria de saber se tem como eu colocar HotSpot no meu maré, pois eu tenho um Ap em Bridge e eu gostaria de ativar essa funcao jah que meu servidor principal está com carga comprometida .... atualmente eu uso o maré como Bridge
    Olha como é sua estrutura ae??? Qual o modelo da MARE?? Aqui usamos RBs, como bridge e também com HOTSPOT... Se não for a RB 133C, funciona perfeitamente... MAs como perguntei, qual a sua estrutura hoje e quantos clientes tem nela??

3. MInha routerboard eh uma 333 com tres cartoes atheros atualmente eu atendo com ela faixa de 200 clientes !

4. Rbs e mares tem pouco processamento....vai força o bixim...coloca um AP-pc e seja feliz

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    MInha routerboard eh uma 333 com tres cartoes atheros atualmente eu atendo com ela faixa de 200 clientes !
    Hoje qual a carga de processamento dela no horário de pico?

Tópicos Similares

1. Hotspot no MK
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 02-10-2007, 20:32
  2. 2 Servidores Hotspot no mesmo switch
    Por diegovilela01 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-09-2007, 21:46
  3. Dúvida sobre canais e hotspot no mikrotik
    Por sousaclick no fórum Redes
    Respostas: 1