Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vejo quase que diariamente tópicos abertos para usuário A reclamar de usuário B, não condeno esse tipo de atitude do usuário mas vejo os moderadores errarem sempre.
    Vou enumerar:
    1° Deveria existir um sub fórum dentro de cada fórum para relações humanas aonde se concentraria toda discussão.
    2° Os moderadores só agem quando existe flames, e como conseqüência trancam o tópico.
    3° Os moderador deveriam agir de maneira preventiva, questionado o comportamento equivocado dos usuários e até mesmo outros moderadores.

Fórum é um local de discussão aonde todos podem expressar livremente sua opinião sem sofrer represálias, o fechamento de tópicos pelos moderadores (atitude de ditador) é uma abuso que não poderia fazer parte de um fórum.
    Desculpe-me se ofendi alguem mas só estou exercendo meu direito de expressão.

2. Concordo em partes, mas para este trabalho deveria haver um esforço sobre-humano, pois todos os moderadores tem outros afazeres.

Mas fica ai as dicas e vamos analisar e discutir melhores maneiras de conduzir os forums.

Lembrando que postar no local adequado já ajuda o trabalho da moderação.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Fórum é um local de discussão aonde todos podem expressar livremente sua opinião sem sofrer represálias, o fechamento de tópicos pelos moderadores (atitude de ditador) é uma abuso que não poderia fazer parte de um fórum.
    Desculpe-me se ofendi alguem mas só estou exercendo meu direito de expressão.

... entao.. exatamente isto, discutir livremente desdeque respeitando o tema do forum, aqui não é lugar para agressão verbal, caso algum usuário queria faze-la, pode ser via msg privada..

4. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    aqui não é lugar para agressão verbal, caso algum usuário queria faze-la, pode ser via msg privada..
    Concordo! mas cite aonde agredi vc ou alguem??
    Estamos discutindo sobre minhas dicas ?
    Última edição por marcelomg; 12-01-2008 às 15:48.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Concordo em partes, mas para este trabalho deveria haver um esforço sobre-humano, pois todos os moderadores tem outros afazeres.

Mas fica ai as dicas e vamos analisar e discutir melhores maneiras de conduzir os forums.

Lembrando que postar no local adequado já ajuda o trabalho da moderação.
    Eu não tinha sido apresentado a aérea de debates, vc esta certo, deveria ter pesquisado.
    Vamos pensar um pouco nisso, em contato com demais participantes descobri que não sou o unico participante desmotivado e não quero ir embora daqui nem ver mais pessoas partindo, as que já foram fazem falta para a comunidade.

Tópicos Similares

1. OFF Topic - Arvores B/B+
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-10-2003, 17:57
  2. [off topic] RHCE
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-06-2003, 15:35
  3. NEWSLETTER - OFF TOPIC
    Por rpereira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-05-2003, 11:20
  4. OFF-Topic: Microsoft e seu suporte para revendas.
    Por wrochal no fórum UnderLinux
    Último Post: 26-02-2003, 21:50
  5. OFF Topic - Soms da placa mae
    Por mistymst no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 25-01-2003, 17:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L