Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, tenho um provedor, o servidor é mikrotik, etá configurado como hotspot.
    Se eu conecto a minha rede atraves do meu notebook (wireless) o winbox abre meio lerdo mas abre, conectado a rede via cabo tb abre rapidinho, o que nao entendo é pq nos clientes onde o sinal tá 100% o winbox nao abre por nada, diz que nao foi possivel abrir routeros.dll ou entao dá timed out, mesmo estando logado no hotspot.

Outra, tenho acessar o webbox e diz que nao esta permitido o acesso atraves deste mac, como faço para abrir o winbox no meu cliente wireless?

Agradeço.

2. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Gente, tenho um provedor, o servidor é mikrotik, etá configurado como hotspot.
    Se eu conecto a minha rede atraves do meu notebook (wireless) o winbox abre meio lerdo mas abre, conectado a rede via cabo tb abre rapidinho, o que nao entendo é pq nos clientes onde o sinal tá 100% o winbox nao abre por nada, diz que nao foi possivel abrir routeros.dll ou entao dá timed out, mesmo estando logado no hotspot.

Outra, tenho acessar o webbox e diz que nao esta permitido o acesso atraves deste mac, como faço para abrir o winbox no meu cliente wireless?

Agradeço.

Ola bom dia.

tenta colocar o endereço ip do seu mk porque ja tentei acessar o mk via wireless por mac e nao deu somente por ip do mk, espero ter ajudado falow

3. Amigo, agora ate que deu algo diferente colocando o ip, mas tb ta dizendo que minha senha ta invalida, que isso hein?

4. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Amigo, agora ate que deu algo diferente colocando o ip, mas tb ta dizendo que minha senha ta invalida, que isso hein?

entao vc esqueceu sua senha, ou mudaram sem vc saber

5. kkkk eu iria rir de verdade se eu fosse tao idiota.
    mas nao é isso nao
    Conectado via cabo ao MK conecto pelo MAC.
    Conectado via wireless pelo meu note conecto ao MK certin via MAC, mas nao via IP.
    Conectado via wireless ao MK quando digito o IP do MK da wrong password, a senha e login continuam os mesmos.....que merda.....

se to em alguma bridge tb nao funfa por nada....

que isso ???

Tópicos Similares

1. winbox nao mostra ip das rb!!
    Por darlangomes no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 27-05-2011, 23:12
  2. Não consigo acessar RB via wireless. PQ?
    Por marcostmariano no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 09-02-2009, 00:24
  3. Winbox não abre o Mikrotik
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2007, 08:49
  4. Winbox não abre o Mikrotik
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-10-2007, 00:17
  5. winbox nao abre!