Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal...
    Tenho aki 4 hyperlinks de 17dbi 90º.
    A rede estava otima, ate um grande temporal e a chegada de uma nova torre de transmissao do concorrente a 100 metros de raio da minha.

A latencia ta horrivel, perde pacotes d+.

Ja troquei de canais, melhora um pouco, mas depois ja vira lixo de novo.

Agora estou em duvidas se pode ser agua na antena tbm, devido ao temporal.

O pior que pra descer as setoriais, demora muito tempo, em torno de 2h pra descer e 2:30 pra subir, visto que é num cano acima da torre....

Gostaria de saber dos amigos que passaram por essa situacao, de entrar agua na hyper, se os sintomas sao esses.....

obrigado.

2. aqui eu tive problema com agua... inclusive tem um post aqui com fotos..

o sinal nos clientes ficava oscilando mto.. e internet muito ruim... ai troquei os paineis.. voltou tudo ao normal !!

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    aqui eu tive problema com agua... inclusive tem um post aqui com fotos..

o sinal nos clientes ficava oscilando mto.. e internet muito ruim... ai troquei os paineis.. voltou tudo ao normal !!
    no seu caso o sinal ficava o tempo td ruim ou somente quando o trafego estava um pouco alto? Meu caso por ex. nesse momento, as 4:53, a latencia esta normal, estou com apenas 8 clientes conectados.

o que queria saber, é se agua na antena deixa o sinal o tempo td ruim, mesmo com pouco trafego, ou se ele pode ficar estavel com pouco trafego.

4. Ola amigo, se for problema de agua, umidade, o sinal fica ruim sempre, independente do trafico... sujiro vc a trocar as antena tbm... ja que vc ja testou trocando os canais e nada...

5. Já tive problema semelhante ao seu, troquei os cabos tudo para LMR400, nunca tive problemas de agua com a hyperlink somente com as nacionais. Caso vc ja tenha cabos LMR400 refaça os conectores e veja se o cabo esta com agua de preferencia 1 dia apos a chuva para realmente saber se tem agua.

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Ola pessoal...
    Tenho aki 4 hyperlinks de 17dbi 90º.
    A rede estava otima, ate um grande temporal e a chegada de uma nova torre de transmissao do concorrente a 100 metros de raio da minha.

A latencia ta horrivel, perde pacotes d+.

Ja troquei de canais, melhora um pouco, mas depois ja vira lixo de novo.

Agora estou em duvidas se pode ser agua na antena tbm, devido ao temporal.

O pior que pra descer as setoriais, demora muito tempo, em torno de 2h pra descer e 2:30 pra subir, visto que é num cano acima da torre....

Gostaria de saber dos amigos que passaram por essa situacao, de entrar agua na hyper, se os sintomas sao esses.....

obrigado.

Tópicos Similares

1. Omni Hyperlink de 15 Dbi PRO
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2004, 14:21
  2. Amplificador hyperlink 1 W
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 05-07-2004, 19:31
  3. Antena HyperLink 24 DBi
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2004, 15:11
  4. Slackware 9.1 por água abaixo
    Por dctalk no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2003, 08:08
  5. Criar marca d´agua no openoffice, como?????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2003, 08:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L