Página 1 de 11 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão NOVA VERSAO 3.0 full

OLÁ AMIGOS ESTOU MEIO SUMIDO DA COMUNIDADE MAIS É POR UMA CAUSA NOBRE ESTOU DESENVOLVENDO UM SISTEMA DE INTEGRAÇÃO AO MIKROTIK EM PHP E MYSQL, NA VERDADE ESTA ATE PRONTO JA MAIS ESTOU DANDO UNS TOQUES FINAIS EM BREVE VOU DISPONIBILIZAR INFORMAÇÕES NA COMUNIDADE ....

E PARA QUEM AINDA NÃO OBSERVOU A VERSAO 3.0 FULL DO MIKROTIK JA SAIU NÃO ESTA MAIS EM CADITADO RELEASE "RC" VEJA NO LINK ABAIXO:
    MikroTik Routers and Wireless
    Última edição por edielsonps; 15-01-2008 às 14:45.

Padrão

eu ia postar isso agora tb. heheheh
    ja to usando a algum tempo a v3 e n tenho do que reclamar
    vo atualizar agora pra versao final

Padrão

Usei as versões rc9.10.11.13.14 e tive problema no radius, pois após algumas horas de uso ele ja não autenticava e aparecia no log radius time out. Essa versão dei uma olhada no changelog e não vi nada de diferente da rc14. Espero que tenham corrigido esse problema do radius.

Padrão

RPS ja ta usando a 3.0 full?

Ta prestando?

Abraços

Padrão

estou usando a versao 3.0 desde que saiu, caminhei juntamente com seus famosos bugs, mas da versao 3.11 pra ca nao tive problemas serios, a nao ser uma besteirinha ou outra, o pessoal esta correndo atraz pra melhorar, ... ainda bem ne, ja pensou se abandonam a gente nessa altura do campeonato ehhehe ?

vou atualizar pra full hj, atualmente to rodando a rc14, e vamo ve no que da...

algumas pessoas ficam comedo de atualizar e tal, e dar problemas, dizem que em time que esta ganhando nao se meche... mais eu penso diferente,

penso que a cada coisa nova dessas que surge por ae e uma possibilidade de evoluir, e tem um serviço melhor.

quando a galera do crack ae ... poooo e tao barato, se for olhar por esse lado, muitos provedores usando versao crack ... pq sera ? sera que eles nao tem condicao de tirar 45$ da renda mensal do provedor pra investir na infra-estrutura da rede ? se o problema for esse $$ voces tao mortos... pode fechar as porta heheheh

alguem quiser perguntar algo sobre a 3.0 fique a vontade, como disse estou usando desde que saiu a primeira versao deles.... to a disposicao ..

att
    Phillipe