Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal estou com algumas duvidas e precisaria de um help de voces..vlw galera fico no aguardo...

pessoal qual a melhor placa de rede para fazer pc ap?
    quantos clientes em media pega cada placa?
    é melhor usar cartao com o adpatdaor mini pci ou as placas mesmo?

tou adiquirindo 4 placas de rede da intel o que voces acham desse modelo para rodar no mikrotik
    Newegg.com - 3com 3C1670800B 10/100/1000Mbps OfficeConnect Gigabit Switch 8 8 x RJ45 - Retail
    qual dos dois switches voces recomendam?

Newegg.com - Intel PWLA8391GT 10/ 100/ 1000Mbps PCI PRO/1000 GT Desktop Adapter 1 x RJ45 - Retail

Newegg.com - NETGEAR GS108T 10/100/1000Mbps Gigabit Smart Switch 8 x RJ45 8,000 media access control (MAC) addresses per system MAC Address Table 128 KB embedded memory per unit Buffer Memory - Retail

2. galera tava precisando de tirar essas duvidas o quantp antes..me ajuda pessoal por favor..vlw..agradeço dessde ja..

3. amigo, com placas de rede lan vc nao monta ap de jeito algum ok ...

vc precisa placas wireless com chipset atheros..

nao entendi bem sua pergunta..

4. eu quero fazer um servidor de rede amigo com mikrotik e queria saber se aquelas placas sao de rede intel sao boas.. e qual dos switches é melhor?
    enquanto ao pc-ap eu queria saber qual a placa de rede wireless usar, qual a melhor para fazer isso ou se é melhor usar cartao minipci atraves de adaptadores?
    vlw galera fico no aguardo..

5. Citação Postado originalmente por darlangomes Ver Post
    eu quero fazer um servidor de rede amigo com mikrotik e queria saber se aquelas placas sao de rede intel sao boas.. e qual dos switches é melhor?
    enquanto ao pc-ap eu queria saber qual a placa de rede wireless usar, qual a melhor para fazer isso ou se é melhor usar cartao minipci atraves de adaptadores?
    vlw galera fico no aguardo..
    Placa de rede da intel é ótima, bem como os switchs da 3com... Qualquer um deles vai te atender bem, veja a necessidade do nro de portas, pq de resto é praticamente indiferente... Já que nessa parte vai usar 3com e intel, vc deve se preocupar mesmo é com a parte de wireless... Para PC-AP com MK, eu uso aqui para atender clientes placas pci Dlink G510, versão B1 (é a única q usa chipset Atheros) e em 5.8 para enlace uso a Dlink AG530. Com a G510 vc conseguirá simultaneamente uns 30 clientes por placa, com qualidade, velocidades entre 128 e 256 kbps por cliente, talvez até um pouco mais...

Tópicos Similares

1. Lentidão e algumas dúvidas PC AP + Dlink
    Por horusosbourne no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-03-2009, 06:45
  2. Dúvida! - PC-AP não é aceito pela Anatel!?
    Por jociano no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2009, 17:08
  3. Duvida entre pc ap ou ap
    Por charles_cv no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-04-2008, 08:24
  4. Duvida qual placa usar com PC.AP com OS MK
    Por angelino no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-01-2008, 19:31
  5. duvida-PC-AP