Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O roteador cabeado DI-LB604, da D-Link, admite duas conexões de longa distância. No INFOLAB ele trabalhou com uma linha ADSL e outra de cabo televisivo, distribuindo a carga entre elas. Quando uma das ligações era desligada, a outra mantinha o acesso à internet. É uma opção para quem precisa ter links redundantes ou velocidade superior à de uma conexão simples. O aparelho não inclui rede sem fi o nem suporte para VoIP.

Materia retirada da revista info online

Galera pareçe uma solução para quem esta querendo fazer o load de linhas adsl ou cabo. Eu vou comprar um e digo se realmente funciona com qualidade, os teste de infolab deram nota 7.5 para esse equipamento e o preço não é tão salgado assim 493,00 reais acho que esta de bom tamanho.

2. opa, depois avisa ai, que se for assim mesmo, tbem compro um,

3. kara eu tava atras de alguma coisa que soma as bandas mas definitivamente.. dexisti nao exite isso.. esse equipamento como outros que custa 12x mais apenas distribui o trafego entras as wans..
    mas sei la acho q isso q importa.. aliviar o trafego de um link ..

4. Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    kara eu tava atras de alguma coisa que soma as bandas mas definitivamente.. dexisti nao exite isso.. esse equipamento como outros que custa 12x mais apenas distribui o trafego entras as wans..
    mas sei la acho q isso q importa.. aliviar o trafego de um link ..
    Amigo Hardware para isso nao sei se existe!

Procura sobre Bondind!

5. Prezados Amigos,

Temos na empresa um D-LINK DI-LB604 com duas WAN's e recomendo o equipamento. é bastante eficaz e faz o balanceamento de acesso entre as WAN's direcionando e balanceando os links. Caso um acesso caia o outro assume sem problemas e vice-versa. Interface super simples. Gostei bastante do equipamento e recomendo.

fabio@nextcon.com

Tópicos Similares

1. Nova solução de cache
    Por diegodelinda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 22
    Último Post: 18-03-2014, 02:22
  2. Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2013, 10:08
  3. Socorro load multilink 2 link de 2 mb
    Por evertonfritz no fórum Redes