Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal bom dia a todos, estou precisando configurar meu server mk com ip fixo mais não estou conseguindo alguem pode me ajudar aí?

Desde já agradeço a todos!!!

2. é so colocar o ip fixo que vc recebeu na interface que esta entrando no mikrotik e pronto

3. Qual ip te passaram ?

4. Pessoal, também estou com o mesmo problema.

Chegou meu link dedicado aqui e quero tirar a adsl, pois adsl não é de DEUS!
    O esquema é este:
    Estou com a interface de entrada ligada no modem adsl (configurado em bridge).
    Então, agora tenho o link dedicado com ip fixo: 200.145.xx.xx, masc: 255.255.255.xxx, gatway: 200.145.xx.xx, OBS: Se eu ligar o modem do link dedicado colocando estes dados acima, o meu computador já tem acesso direto a internet. Ligo o cabo de rede que sai do modem dedicado no meu computador direto.
    Com isso, como eu faço para tirar a bosta da ADSL e colocar no link dedicado.
    Por favor, gostaria de uma ajuda, pois não estou conseguindo fazer. Gostaria de um passo-a-passo, pois sou leigo e sei que na comunidade tem milhares de usuários que possuem link dedicado configurado no mikrotik.
    Se for preciso EU PAGO POR ISTO, mas preciso configurar isto.

Abraços,

TaQ.

5. Pessoal, também estou com o mesmo problema.

Chegou meu link dedicado aqui e quero tirar a adsl, pois adsl não é de DEUS!
    O esquema é este:
    Estou com a interface de entrada ligada no modem adsl (configurado em bridge).
    Então, agora tenho o link dedicado com ip fixo: 200.145.xx.xx, masc: 255.255.255.xxx, gatway: 200.145.xx.xx, OBS: Se eu ligar o modem do link dedicado colocando estes dados acima, o meu computador já tem acesso direto a internet. Ligo o cabo de rede que sai do modem dedicado no meu computador direto.
    Com isso, como eu faço para tirar a bosta da ADSL e colocar no link dedicado.
    Por favor, gostaria de uma ajuda, pois não estou conseguindo fazer. Gostaria de um passo-a-passo, pois sou leigo e sei que na comunidade tem milhares de usuários que possuem link dedicado configurado no mikrotik.
    Se for preciso EU PAGO POR ISTO, mas preciso configurar isto.

Abraços,

TaQ.

Tópicos Similares

1. Configuraçã do mikrotik com link dedicado
    Por grooveman no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2017, 08:30
  2. Respostas: 6
    Último Post: 14-09-2012, 21:18
  3. Respostas: 6
    Último Post: 29-10-2010, 00:29
  4. Como Configurar Mikrotik Com Placa MÃe
    Por junioranschau no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2008, 08:38
  5. Como configurar Mikrotik com 4 setoriais?
    Por jairlima no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 29-06-2007, 08:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L