Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, gostaria que vocês opinassem a respeito:

Tenho um ponto de acesso com um rádio de 100 mW ligado a uma Omni vertical da Hyperlink de 15 dbi. Se eu substituir essa omni por 3 setoriais de 120 graus e ligá-las ao mesmo rádio através de um multidivisor, eu vou ganhar ou perder potência?

Alguém já passou por essa experiência?

2. cara...

se formos levar em consideração o nome do equipamento, veremos que ele divide, então no caso ele irá dividir a potência entre as saídas..

serão 100mW divididos por 3..

mas... é preciso verificar as especificações do equipamento, vai que ele pega o sinal de entrada de 100mW e manda 100mW em cada saída.. como nunca usei este tipo de equipamento não tenho como afirmar..

3. caro _AGM_, ajude a manter o forum organizado, poste sua duvida no local correto, topico movido para

wireless -> antenas

4. Caro Luciano, acho que você não me entendeu: o rádio tem 1 saída apenas, eu usaria um multidivisor para dividir em três antenas o sinal de 1 saída do rádio...

5. quote=_AGM_;297915]Caro Luciano, acho que você não me entendeu: o rádio tem 1 saída apenas, eu usaria um multidivisor para dividir em três antenas o sinal de 1 saída do rádio...[/quote]

Vai dividir, como o Luciano falou. Não tem como fazer mágica. Moto-continuo é o sonho de todo mundo, mas até agora ninguem conseguiu. Além de dividir, vai ter as percas inerentes a cada cabo e conector.

Se fosse para dividir com 3 antenas de angulo mais fechado, até que poderia conseguir alguma coisa, tipo antena de grade, mas na setorial com 120, vai ficar a mesma coisa.

Coloca então 3 rádios e 3 setoriais, Aí sim.

Tópicos Similares

1. Substituindo Omni por Setoriais!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2008, 23:37
  2. MOVIDO: modem adsl 500g help
    Por xstefanox no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2006, 22:03
  3. MOVIDO: DUVIDA CBQ !!! HELP
    Por xstefanox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0