+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou com um problema grave.
    Meu Mikrotik parou de fazer backup, está dando erro quando mando executar manualmente em files e parece estar travado, pois quando entro no modo CPU está sempre em 100% e tambem quando entro no new terminal ele fica com o cursor travado na primeira linha e não deixa executar comando nenhum, mais para a transmissão está funcionando normal, ja desliguei e nada, alguem poderia me dar uma ajuda?

Ps. Não lembro agora a mensagem que ele dá quanto ao backup, o codigo do erro parece ser (6).

2. se tem algum bkp...mais recente....instala o mk denovo

3. por um acaso vc conecta no mt via mac ?

pergunto pq já vi casos assim, q ficava parada a conexão, mas o camarada tava logando via mac...

t+

4. Citação Postado originalmente por maskhp Ver Post
    Pessoal, estou com um problema grave.
    Meu Mikrotik parou de fazer backup, está dando erro quando mando executar manualmente em files e parece estar travado, pois quando entro no modo CPU está sempre em 100% e tambem quando entro no new terminal ele fica com o cursor travado na primeira linha e não deixa executar comando nenhum, mais para a transmissão está funcionando normal, ja desliguei e nada, alguem poderia me dar uma ajuda?

Ps. Não lembro agora a mensagem que ele dá quanto ao backup, o codigo do erro parece ser (6).
    Bem,

já vi casos em que não se conseguia fazer backup: era o HD (com defeito). Mas você disse que mouse trava, aí precisa ver direitinho. Mas restaura o Backup em outro HD ou compact flash. Pode ser que resolve.

Tópicos Similares

1. Dude não faz backup e reseta sozinho
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 30-03-2013, 20:01
  2. Mikrotik nao faz PPOE com modem Dlink DSL-500B
    Por ribeirosnet no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 27-08-2011, 07:45
  3. Respostas: 13
    Último Post: 07-05-2011, 19:28
  4. Mikrotik nao faz de router?