Página 1 de 12 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola Pessoal, estou pretendendo montar um provedor de acesso a internet, vendar para os clientes somente acesso a internet.
    Estive procurando mas não encontrei a informação se um Provedor pode vender acesso aos clientes sendo que o link do provedor é um Adsl, sei que perante qualidade este tipo de link perde feito, mas gostaria de saber se pode ou não vender!!
    Os clientes terão acesso via radio.

Aproveitando, gostaria de saber se alguem indica alguma parceiria SCM de confiança (via PVT - msg privada)

Desde já fico grato a todos e se possível conto com a colaboração,

grande abraço.
    Última edição por sergio; 18-01-2008 às 12:23. Razão: Comércio é no Classificados ou através de MP.

2. Não, você nao pode.

3. que mmm, mas ja vi aqui no forum mesmo pessoas que tem links adsl para provedor de acesso!!, essas pessoas nao estao agindo da forma correta entao! nesse caso fica como pirata!?

4. Não estão agindo de forma correta e podem serem processadas e presas por tais atitudes.

Saudações,

5. Citação Postado originalmente por sleck Ver Post
    Ola Pessoal, estou pretendendo montar um provedor de acesso a internet, vendar para os clientes somente acesso a internet.
    Estive procurando mas não encontrei a informação se um Provedor pode vender acesso aos clientes sendo que o link do provedor é um Adsl, sei que perante qualidade este tipo de link perde feito, mas gostaria de saber se pode ou não vender!!
    Os clientes terão acesso via radio.

Aproveitando, gostaria de saber se alguem indica alguma parceiria SCM de confiança.

Desde já fico grato a todos e se possível conto com a colaboração,

grande abraço.
    Nestes links você terá a resposta e porá fim às suas dúvidas:

Globo Vídeo – Player Notícias - VIDEO - Policiais da Draco combatem o crime organizado em São Gonçalo

O DIA Online - Bando fraudava acesso à rede

Tópicos Similares

1. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  2. Respostas: 27
    Último Post: 04-12-2015, 15:02
  3. Alguem sabe? Especulação de que a ctbc nao pode vender adsl por 40 dias
    Por netuai no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-2012, 10:33
  4. CTBC se recusa a vender link para provedor
    Por Carlos Picioli no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 16-02-2009, 10:07
  5. Campanha contra links ADSL nos provedores...
    Por lmriga no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 51
    Último Post: 17-02-2008, 18:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L