+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos quero saber de suas experiências com esse rádio, eu uso há pouco tempo, não sei dizer se é boa ainda, gostaria da opinião de quem tem, usa, ou já usou, se conhece-a poste aqui suas experiências, obrigado, um grande abraço e boa sorte, flw!!!

2. Glória a Deus grande amigo...

Esses rádios são bons, porém o unico incoveniente é o travamento deles, pois as fontes quando não recebem energia suficiente para alimentar corretamente a RB e os cards principalmente se os cards forem de 600 mw, dai vem o travamento, uma boa opção são as RB Alix 2c, boas demais da conta, com 433 mhz de clock e 128 de sdram.

3. Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Glória a Deus grande amigo...

Esses rádios são bons, porém o unico incoveniente é o travamento deles, pois as fontes quando não recebem energia suficiente para alimentar corretamente a RB e os cards principalmente se os cards forem de 600 mw, dai vem o travamento, uma boa opção são as RB Alix 2c, boas demais da conta, com 433 mhz de clock e 128 de sdram.

Olá irmão IMRIGA, quais seriam as fontes ideais para essa placa, estou montando um provedor e as placas que comprei vem com cartão de 80Mv e as fontes são de 12v 1.0A, será que aguenta???

4. Citação Postado originalmente por megamota Ver Post
    Olá irmão IMRIGA, quais seriam as fontes ideais para essa placa, estou montando um provedor e as placas que comprei vem com cartão de 80Mv e as fontes são de 12v 1.0A, será que aguenta???
    Para este card sim, a amperagem esta ok, o mais importante é a amperagem, pq cada card de 600 mw consome 1,2 amperes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2012, 19:19
  2. Cartao Wireless (Atheros AR5413) sinal caiu !
    Por juninhobiuuu no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-09-2009, 22:37
  3. Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2008, 15:26
  4. Mikrotik AP com chipset atheros AR5213
    Por francisco.william no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-08-2006, 22:09
  5. Mikrotik como Cliente Wireless de Star-OS
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 2