+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão wds-station ou bridge + wds static ?

    Bom dia galera da under!

    estou com uma duvida em relação a um ponto a ponto q vou fazer em 2.4

    qual opção eu uso? wds-station ou bridge + wds static ?

    vi que em bridge + wds static, ele fica como ap+wds,

    segue os testes que fiz nos mks, e achei as taixas muito baixas,,,
    nao sei nao,, acho que tem algo errado ai,,
    estou usando em
    192.168.2.1 uma greatek ar5212 - ap bridge + wds
    192.168.2.251 3 g510 ar5212 uma delas em station-wds e as outras 2 em ap
    antenas originais
    canais bem distantes,,
    olhem o Tx de 192.168.2.251

    opiniões são bem vindas!
    Grato a ajuda de todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura_da_tela-2.png
Visualizações:	386
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	1652   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Captura_da_tela-3.png
Visualizações:	317
Tamanho: 	66,6 KB
ID:      	1653  

    Última edição por alanvictorjp; 18-01-2008 às 09:12.

  2. #2

    Padrão

    estou navegando numa boa pelo mkap, pings em 2ms 3ms, tudo aparentemente normal, porem essas taixas ai,, estao lokas,,
    oq me dizem a respeito das taixas, e througput dessa g510?

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Certo,

    mas você está usando equipamentos específicos (exclusivos) para o ponto a ponto ou está usando o mesmo rádio (ou placa PCI) que distribui sinal para clientes?

    Se estiver usando equipamentos exclusivos para o ponto a ponto ponha o da central em bridge e o que recebe em station. Cadastre os MAC de um equipamento no outro.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Certo,

    mas você está usando equipamentos específicos (exclusivos) para o ponto a ponto ou está usando o mesmo rádio (ou placa PCI) que distribui sinal para clientes?

    Se estiver usando equipamentos exclusivos para o ponto a ponto ponha o da central em bridge e o que recebe em station. Cadastre os MAC de um equipamento no outro.
    Marcelo ola, no meu caso estou configurando o mt (rb153) para subistituir dois aps da minha torre, um é o wl 5460 que esta em 2.4mhz recebendo meus clientes em modo ap+wds e o outro é o wla 5000ap que esta em 5.8mhz e manda para outra torre, que esta no mesmo esquema.
    Voce ou alguem tem uma sugestão?

    Valeu Galera

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Marcelo ola, no meu caso estou configurando o mt (rb153) para subistituir dois aps da minha torre, um é o wl 5460 que esta em 2.4mhz recebendo meus clientes em modo ap+wds e o outro é o wla 5000ap que esta em 5.8mhz e manda para outra torre, que esta no mesmo esquema.
    Voce ou alguem tem uma sugestão?

    Valeu Galera
    Você poderá configurar em Bridge ou AP-bridge--->cliente. Ative o DHCP Server no primeiro e DCHP cliente no segundo. Ponha o MAC de um no outro; e no outro no um.