Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caros,

Montei um video mostrando como fazer a marcação de pacotes e suas respectivas conexões e desvia-las para uma simple queue ou no caso pode ser para uma queue-tree tambem..

segue link do video

Onda Internet - Tutorial Mikrotik

neste caso meu servidor proxy esta em OUTRA maquina.. se o servidor proxy estiver no mesmo ap que o mikrotik que serão feitas estas regras... precisa mudar de FORWARD para OUTPUT e o srcport para a porta do web-proxy (3128 por ex)...

2. Opa...
    Vou implementá-las e ver o resultado.
    Já utilizei uma vez as regras que o CATV postou juntamente com outras modificações, mas o resultado não foi dos melhores. Tráfego alto nos APs e etc....
    Mas, lá outra vez...

Abraços,

TaQ

3. Hola
    tengo armado un squid en debian pero no trabaja como muestras en el video podrias poner la config de tu squit y tambien el dstnat para el proxy(squit) desde el mikrotik
    saludos
    Marcelo

4. meu gateway e meu proxy sao servidores com linux !! mikrotik apenas funcionando como AP !!!

o video é apenas explicativo, mostrando como fazer um "track" de uma conexao completa.. e desviar os pacotes para uma queue

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Caros,

Montei um video mostrando como fazer a marcação de pacotes e suas respectivas conexões e desvia-las para uma simple queue ou no caso pode ser para uma queue-tree tambem..

segue link do video

Onda Internet - Tutorial Mikrotik

neste caso meu servidor proxy esta em OUTRA maquina.. se o servidor proxy estiver no mesmo ap que o mikrotik que serão feitas estas regras... precisa mudar de FORWARD para OUTPUT e o srcport para a porta do web-proxy (3128 por ex)...

Já respondeu a minha pergunta...Obrigado!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-12-2012, 08:34
  2. Marcar Pacotes Por DomÍnio. Tem Como ?
    Por macewindu no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-03-2008, 08:18
  3. Como Marcar pacotes por extensoes mo MK
    Por ricardoron no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-07-2007, 18:42
  4. Marcar pacotes para roteamento
    Por ijr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2007, 13:35
  5. Dump Oracle, como migra-lo para mysql