Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom, isso é minha opnião de iniciante, pra mim importa mais na verdade o cache, pq a gente economiza banda, eu penso assim, se o cliente baixa um vídeo instantaneamente como é no proxy full ele vai ter tempo livre pra abrir muitos mais e alguns não vão estar no cache, eu prefiro que ele baixe na velocidade da conexão dele, importando pra mim que a banda seja economizada, entenderam? e aí? oq vcs pensam?

2. sim amigo, tb concordo contigu, apenas economizando a banda, mais a velocidade dele normal, e puchando do proxy, mass,,,, cache full é interessante sim, eu acho, tpw, principalmente para redes cabeadas!

em redes wireless, fiz como uns colegas falaram, fiz o proxy full do alexandre e ficou muito bom, mass,, o mk ap satura, entao,, no servidor o cache full nao esta passando total a full msm,, está a 1mb, e no mkap contrei a velocidade dos clientes tb, tpw, no server o queue esta a 50k/100k e no mkap, esta 50k/512k para segurar mais o cache a full
    é isso
    vlw

3. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    sim amigo, tb concordo contigu, apenas economizando a banda, mais a velocidade dele normal, e puchando do proxy, mass,,,, cache full é interessante sim, eu acho, tpw, principalmente para redes cabeadas!

em redes wireless, fiz como uns colegas falaram, fiz o proxy full do alexandre e ficou muito bom, mass,, o mk ap satura, entao,, no servidor o cache full nao esta passando total a full msm,, está a 1mb, e no mkap contrei a velocidade dos clientes tb, tpw, no server o queue esta a 50k/100k e no mkap, esta 50k/512k para segurar mais o cache a full
    é isso
    vlw

Taí... com comentei no post de criação do cache full.. realmente´é bom.. em rede cabeada, empresa, predio e etc... em wireless.. mata a rede.. aí a galera fala prefiro meu cliente baixando 10mg em 1sc do que ele ficar 5min consumindo o AP, hum onde moro se o cara ver que ta baixando arquivos em 1sc ele desembesta fazer down até morrer....

4. é amigos eu comcordo com vcs, porem até em rede cabiado o full pode dar dor de cabeça, quem ve os downloads rapidos vai querer mais e mais, na minha opinião o proxy é bom apenas para economia de link

5. Que tal alguém então criar, digamos, uma espécie de "cache-burst", ou seja: aquilo que está em cache, fazer um burst de uns 30 a 40 segundos ?? pensaram nisso ? acho q poderia ser um meio termo interessante, pois arquivos pequenos baixariam mais rápido e akeles grandes demorariam tempo normal desanimando os "baixadores" compulsivos, pois como bem disse o amigo no post anterior, tem lek por aí que vendo o dl rápido é capaz de deixar o micro ligado 24 hs baixando coisas e deleta no dia seguinte em 5 segundos...

[ ]´s to all,

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-12-2012, 08:34
  2. Cache nao tão full tem como?
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-07-2009, 09:41
  3. Respostas: 45
    Último Post: 29-05-2009, 15:50
  4. Respostas: 7
    Último Post: 30-06-2007, 12:20