Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal tem um problema no meu MK que é de deixar agente meio lélé da cuca...
    Quando um cliente faz um down e ele fica no vermelho a rede para pra todo mundo ja não sei mais o q fazer.
    mudei de MAC/IP para PPPoE e não adiantou...

e não é P2P é qualquer down ou video.
    eu uso inet via satelite da ruralweb com 800k e repasso 20k/45k pra cada cliente e mesmo assim tem esse problema.

2. Citação Postado originalmente por Skylinelan Ver Post
    Pessoal tem um problema no meu MK que é de deixar agente meio lélé da cuca...
    Quando um cliente faz um down e ele fica no vermelho a rede para pra todo mundo ja não sei mais o q fazer.

eu uso inet via satelite da ruralweb com 800k e repasso 20k/45k pra cada cliente e mesmo assim tem esse problema.
    amigo, fala mais sobre sua estrutura, configs no mk etc

3. Amigo me passa seu e-mail q eu t mando o meu IP pra vc da uma olhada.

pode ser???

desde ja agradeço.

4. amigo... esperimenta dar uma olhada ver c vc nao teim nenhuma regra nas queues sem ip, pode estar ai o problema, qualquer coisa entre em contato comigu via mp, ki eu posso tentar te ajuda... vlw

5. Citação Postado originalmente por Skylinelan Ver Post
    Pessoal tem um problema no meu MK que é de deixar agente meio lélé da cuca...

amigo, como vc libera somente 45k pra cada cliente qualquer mereqinha de pagina q ele abrir, vai tar usando esses 45k , dai nao vai mesmo, pode ser q nao a poucas informacoes sobre a configuracao, as veses nao esta cadastrado certo, e talz

mas uma ves tive um problema parecido, fiz um bakup instalei o mkt denovo restaurei e foi nao sei o q era tbem

Tópicos Similares

1. To ficando loko na instalação me ajudem
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-12-2003, 12:25
  2. Wine me ajudem!!Urgente!!
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2002, 10:26
  3. me ajudem
    Por Katayama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-11-2002, 16:56
  4. Iniciação em Linux me ajudem!!!
    Por Raie no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 5
    Último Post: 03-11-2002, 06:33
  5. Me ajudem!! URGENTE!!!! Filtros de Impressão!!!!
    Respostas: 1
    Último Post: 16-08-2002, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L