+ Responder ao Tópico

1. axo que o meu MK esta bloqueando jogos on line em toda a minha rede, o que eu devo fazer, e tambem ta bloqueando um video do silas malafaia, porque antes eu assistia mais agora não consigo, fica armazenando em bufe e não abre nada mesmo, gostaria que vc me passasem a suloção obrigado

2. é meu caro eu tbm estou com o mesmo problema aqui =(

3. Citação Postado originalmente por jnobre22 Ver Post
    axo que o meu MK esta bloqueando jogos on line em toda a minha rede, o que eu devo fazer, e tambem ta bloqueando um video do silas malafaia, porque antes eu assistia mais agora não consigo, fica armazenando em bufe e não abre nada mesmo, gostaria que vc me passasem a suloção obrigado

Colega, isso deve ser as regras que você adicionou no seu firewall, deve estar bloqueando portas altas UDP, experimente desabilitar completamente seu firewall e faça o teste, se funcionar ai você procura qual a regra que está bloqueando seus jogos, pra você ficará mais fácil descobrir desabilitando uma a uma e testando.

4. opa faz como nosso amigo acima descreveu e estabeleca um conexao pelo ip-firewall-nat com a seguinte regra:

chain=pre-hotspot action=accept dst-address=IP/24 hotspot=auth

5. deleta sua regra de nat,

e depois faz ela dinovo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2011, 09:32
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2010, 13:20
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2007, 16:31
  4. Me ajudem Por favor!!!
    Por no fórum Servidores de Rede