Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite. Estou montando provedor com OS MK no meu bairro mas estou com duvidas quais placa usar no MK ja li no forum varios topicos mas estou com duvida, vi falar bem a respeito da placa W. ADAPTER WIRELESS PCI D-LINK DWL-G510 sera que esta placa tem força suficiente para asegura 30 clientes ao mesmo tempo. Bom tenho outro duvida vou colocar na torre 3 paineis setorial 90 graus a placa so tem uma saida como faço para ligar as 3 antenas na mesma placa, usar um divisor seria isso. Aguardo resposta.

2. Boa noite angelino!

cara , seguinte, voce pode usar um divisor sim,
    sobre a g510, estou usando aqui, e te aconselho a pegar 2 g520 e nao usar divisor!
    na g520, dependendo do perfil de seus clientes, voce segura uns 50 clientes a 128k sem transtornos!
    a g510, um pouco menos, mais ela tb é legalzinha!

3. Alanvictorjp valeu pela dica um abraço.

4. Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Boa noite. Estou montando provedor com OS MK no meu bairro mas estou com duvidas quais placa usar no MK ja li no forum varios topicos mas estou com duvida, vi falar bem a respeito da placa W. ADAPTER WIRELESS PCI D-LINK DWL-G510 sera que esta placa tem força suficiente para asegura 30 clientes ao mesmo tempo. Bom tenho outro duvida vou colocar na torre 3 paineis setorial 90 graus a placa so tem uma saida como faço para ligar as 3 antenas na mesma placa, usar um divisor seria isso. Aguardo resposta.

Olá amigo, ñ aconselho vc usar divisor, use uma placa para cada antena, até pq o custo q vai ter com a outra placa valerá a pena, pois ficará com folga, já q sua preocupação é a quantidade de clientes pendurados, aqui mesmo uso uma G510, duas sansung e uma tplink, mau vejo diferença entre elas, lembrando q a sansung ñ é homologada, outra coisa, se vc tá pensando nessa questão de homologação ñ use a dlink 520, pois ela é só homologada para a antena q vem com ela, escolha entre a 510 e a 530, fui...!

5. valeu pela dica.

Tópicos Similares

1. Duvida qual antenas usar no provedor
    Por Marenilson Ribeiro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-2014, 14:39
  2. Qual segurança usar no mikrotik
    Por usuario2012 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-08-2012, 07:42
  3. Qual Placa usar no MEU mikarotik
    Por byziel no fórum Redes