Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom pessoal, meu mk na torre esta com um problema estranho, ele reinicia sozinho em determinados horarios, tem vez que fica horas e horas, mas tem vez que em pouco tempo ele reinicia, estou suspeitando da fonte, por isso queria saber qual a fonte correta do mk, routerboard, e a amperagem certa

2. Citação Postado originalmente por marcomtb Ver Post
    bom pessoal, meu mk na torre esta com um problema estranho, ele reinicia sozinho em determinados horarios, tem vez que fica horas e horas, mas tem vez que em pouco tempo ele reinicia, estou suspeitando da fonte, por isso queria saber qual a fonte correta do mk, routerboard, e a amperagem certa
    Estou com o mesmo problema sem solução ainda...

3. bom, o estranho que estoundo é que antes nao acontecia, agora surgiu este problema, depois que tive problema nesta torre, a unica coisa que fiz foi colocar um time, aqueles relogios que desliga equipamentos de um certo tempo programado, pois meu ponto a ponto estava travando, agorau o problema do ponto a ponto, mas ja o mk de transmissao ap, esta com este problema agora.

4. aparece esta mensagem de erro quando vou em new terminal system,error,critical router rebooted without proper shutdown, probably power outage será o que é

5. Não estava com este problema, mas hoje comecei a notar que a RB estar reiniciando e a mensagem no logo:

router rebooted without proper shotdown, probablu power outage

Então deve ser a fonte, estou usando 12v 3,5a para dois cartões 600wm operando em 17dbi cada um.

Será a fonte mesmo?
    Última edição por EdilsonLSouza; 24-01-2008 às 01:31.

Tópicos Similares

1. Quala avoltagem da fonte do Senao SL-2111CB3 PLUS
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-05-2009, 00:48
  2. Como melhorar a definição das fontes do Fedora 9 ?
    Por druga no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 21-09-2008, 14:05
  3. Código fonte do MK
    Por armc_2003 no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-02-2008, 16:23
  4. Respostas: 10
    Último Post: 07-10-2006, 11:16
  5. knoppix - tamanho da fonte no menu do firefox
    Por _N3o_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0