Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ae galera, to querendo fazr uns testes com mk-ap + as versões crackeadas que tenho quando não ativam as wlans em modo ap, não aparecem as wlans na lista em interfaces.!!

alguem ja passou por isso? tentei com 2.9.27, 2.9.6~7 e nada!

a 2.9.27 diz que a licença não permite as outras não listam as wlans em interface print

alguem da um help ai ou me passem uma versão crackeada com o level maior..

flw turma fico no aguardo!

2. Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post
    ae galera, to querendo fazr uns testes com mk-ap + as versões crackeadas que tenho quando não ativam as wlans em modo ap, não aparecem as wlans na lista em interfaces.!!

a 2.9.27 diz que a licença não permite as outras não listam as wlans em interface print

Bom dia amigo!

qual placa wireless estas usando no mk?

3. Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post
    ae galera, to querendo fazr uns testes com mk-ap + as versões crackeadas que tenho quando não ativam as wlans em modo ap, não aparecem as wlans na lista em interfaces.!!

Olá companheiro,

Você não só terá este, como muitos outros problemas, utilizando a versão ckrackeada. Sugiro que vc licencie o Mikrotik, custa muito pouco, apenas R$ 99,00 uma licença nível 4. Quando você tiver mais de duzentos clientes com certeza poderá comprar a nível 6. Falo isso porque por experiência própria perdi muitas noites de sono com bugs dessa versão crakeada. Depois que licenciei estou vivendo no Jardim do Eden. Faça isso e deixe de esquentar seu juízo.

Abraço.

4. Citação Postado originalmente por nerdz-x Ver Post

Olá amigo, deve ser problema da sua versão mesmo, pois utilizer a versão cvraqueada 2.9.27 por meses tanto no MK embaixo como na torre em bridge com 5 wlan e funcionou blz, procure outros, pois na época baixei uns 10 pra achar um q preste, ou faça como o amigo citou, compre o level 4....

5. ae galera vlw pela força, ja comprei o level 4 e parece que funfou, vou colocar na torre e ver o que rola e posto aqui o resultado!!

só queria fazer o teste antes de comprar + ão rolou então comprei pra ver vlw ai a todos.

Tópicos Similares

1. MK ap-bridge e MK station - nao pingam depois deles
    Por LUCASPOLITO no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2011, 08:22
  2. Respostas: 5
    Último Post: 17-08-2009, 19:57
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12-08-2008, 16:30
  4. Mk nao roda ap bridge
    Por edcomrocha no fórum Redes
    Respostas: 4