Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações,
    galera preciso de uma dica, é o seguinte:
    meu PC MK na torre,
    - tenho uma pci de saida p internet(wlan1 em station, recebendo ip valido de um G220 em bridge)
    +tres pci como hotspot , tudo funcionando certinho(graças aos posts dos amigos do forum)

- quero configurar uma ether para receber um ip da wlan1 e enviar para um g220 fazer um ptp ,
    não sei como faço para a ether se comunicar e "pegar" um ip, dns, tudinho da wlan1 ?

desde ja agradeço a ajuda

2. bom dia po todos!

ninguem se dispoe?

preciso fazer o que mesmo? n sei por onde começar... qualquer ajuda é bem vinda!

3. Citação Postado originalmente por egservice Ver Post
    bom dia po todos!

ninguem se dispoe?

preciso fazer o que mesmo? n sei por onde começar... qualquer ajuda é bem vinda!
    mais sua wlan1 esta em station...nao tem como vc receber sinal dela nao.....coloca um rb133 recebendo da G220 com o mesmo SSID e canal do mk de cima da torre...nessas rb sempre tem rede...

4. ola joaosgnet!

é que meu PC AP MK ja esta pronto... gostaria de configurar esta ether onboard para fazer um pop usando um radio G220 provisorio enquanto vou passando os clientes para as setoriais... senão ja viu neh, vou ter que trabalhar feito homem casado pra dar conta ... rsrs

5. Amigo vc precisa utilizar o ip que vem da wlan ou vc quer que os clientes que vem pelo g-220 tenham controle hotspot? se quiser que tenha o controle e so ligar em umas das suas ethernet que ja tenha hotspot configurado e fazer ponto a ponto em wds com dois g-220, dai seu mk so libera usuario e senha que navega legal eh assim que faço aqui, se for de outra maneira explique melhor pois entendi desta forma

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 14-04-2010, 22:33
  2. Hotspot bridge
    Por Wtechgo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2009, 15:55
  3. SUPER AP GTS como cliente de outro AP
    Por gustavohorta no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 08-10-2008, 22:22
  4. Config. Router GTS como cliente de outro GTS (AP+WDS)
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 29-06-2008, 11:18
  5. Hotspot para debito alguem me ajuda hum!
    Por Ivany no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-05-2008, 10:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L