Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite Amigos Do Forum

to com uma duvida preciso da opniao do pessoall

pensei em colocar um mk com a placa ROUTER BOARD RB/133 CONEXAO MI, os cartão não sei qual pegar desses dois o MINI PCI CARD R52H e o MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-860 , é pra usar com duas setorial de 14dbi da hyperlink de 90 graus para atender uns 150 clientes rodando o myauth no servidor com pppoe, os ponto pra inteligar as duas torre é com ovislink 5000 com antena de disco 5.8 hyperlink 24dbi e o segundo ponto uma omni de 12dbi ligado num ap 2000 proxin, com isso vou ter qualidade nos clientes? Até quantos Clientes Posso Levar com esse Equipamento?

Desde Já Agradeço A Ajuda dos Colegas

Muito Obrigado!!!

2. caro Amigo, uma duvida, pq ao inves de usar uma RB 133 vc ja nao aproveita e poe uma RB 532A de 400 mhz de processamento suporte para 2 cartoes a diferença de valores e pequena se comparar a qualidade de cada, quanto ao cartao o Engenius EMP-8602 e homologado com 630 mw e uma boa opçao, ja o R52H tem 400 mw, ambos sao bons , mas e melhor usar com homologaçao ne.

me contacte qq coisa e te passo as dierenças das placas .temos uma Otima promoçao com a Placa RB532A e cartao por enquanto R52H com caixa e POe.

3. bom, amigo da american exploreer,

vc poderia me dizer entao, que acho que vai ajudar um monte de gente tbem,

pq a tanta gente falando desses cartoes, que perde potencia do nada. que o ping é altissimo,

pois é isso acho estranho, tbem queria comprar algo mais potente, mas tbem nao sei o que escolher,

4. caro Amigo, vendemos uma media de 50 radios semana, tanto com o cartao EMP-8602 e quanto o cartao R52H m e nao temos tido nenhuma reclamaçao de pings altos ou perda de potencia, tenho tido informaçoes contrarias, de que o funcionamento e perfeito e a qualidade de sinal, mesmo nao estando na potencia maxima acaba sendo melhor que os aps convencionais

EXemplo: um Mikotik (kod4000 com cartao 400 mw ) teve um desempenho melhor que um SWL 3300 sansung com amplificador 1W.Isto baseado em distancia e em nivel de sinal

5. que fonte vcs vendem com esse radio, pois ja ouvi muitos post aqui com esses problemas que mencionei,vc tbem deve ter visto né.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 04-07-2011, 20:54
  2. Qual melhor switch para usar nos postes?
    Por alcimarbezerra no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 15-12-2008, 07:20
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2008, 22:48
  4. Qual AP usar no MK?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 07-10-2007, 08:40
  5. Qual distribuição deverei usar no meu caso ?
    Por RenatoItape no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-03-2004, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L