Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cleyton19 Ver Post
    Senhores,

Uso um AP zinwell para transmitir sinal para varios clientes
    Meu problema é o seguinte:
    Tenho um cliente que veio de outra rede, reclamando que queria uma velocidade mais alta
    ok, consegui pra ele o dobro da velocidade dos outros usuarios, a um preço mais alto é claro.
    Mais de uns tempos pra cá toda vez ki ele entra na net a conexão de todo mundo fica um lixo, inclusive a dele pode ter 2 ou 10 pessoas conectadas se uma for ele tudo fica um lixo, é incrivel não tenho a menor ideia de pq isso tah acontecendo.

Agora gostaria de saber de vcs se alguem ja passou por uma situação dessa?
    e principalmete como isso acontece pra ja prevenir no futuro.
    Pensei até em cortar o acesso dele de vez mas ai fico pensando e se a culpa não é dele derrepente ele nem sabe porque isto acontece.

outros fatos interessantes do caso:
    Cliente só conecta a noite e as vezes vira a madrugada com taxa baixa de transferencia
    Este cliente usa um super equipamento ki até eu fiquei meio grilado ele usa um cabo tipo celflex entre a antena e a placa pci
    Ele sempre pede pra eu almentar mais a banda dele a alegação dele é que ele não usa muito mas gosta de ter na hora que precisa não importa o preço

eae alguem mata essa questão?

como e o sinal ?....ack .....que ele gera.....pode ser ack e com isso ele ta matando o cartao....que placa pci e a dele....e a antena e de quantos dbi?xp espero ter te ajudado

2. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Isso é facil...

Troque o AP. Ponha um SENAO.

Se nao puder tocar o AP, não faca controle de banda nele e ative o block realy pra os clientes nao se enxergarem.

Não faca nada no AP a nao ser controle de MAC, esse AP Zinwelll G120 nao aguenta muita coisa nao.
    Na verdade ele é o G220, mas eu fico impressionado ki so acontece com este cliente e eu so faço controle de mac e de banda

3. Citação Postado originalmente por willianrcn Ver Post
    tbm acho que ele deve ta usando varios tipos de p2p... vc ja olhou o consumo dele?
    kra se ele tiver usando ta passando sem registrar no meu ap pq o consumo dele aparece normal alias é até baixo pra quem tem o dobro da banda dos outros usuarios

4. Citação Postado originalmente por Joaosgnet Ver Post
    como e o sinal ?....ack .....que ele gera.....pode ser ack e com isso ele ta matando o cartao....que placa pci e a dele....e a antena e de quantos dbi?xp espero ter te ajudado
    kra o ack eu uso padrão 91, tentei baixar, tentei subir e nada, vou ver ki placa ele usa a antena ki ele usa é uma de 25dbi

5. Nao faca controle de banda no AP... isso mata ele...

Outra coisa... esse AP nao tem cartao, como disseram num post anterior.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2016, 03:48
  2. Respostas: 10
    Último Post: 18-01-2016, 14:34
  3. Dhcp de cliente travando toda rede
    Por tacioferreira no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-01-2015, 17:47
  4. Conflito de IP em toda a rede
    Por sergio-felix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4