Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Implementei o load balance da forma mais simples, por ips,tenho um link dedicado e uma adsl com ip fixo, esta funcionando bem, mas quanto eu ativo a NAT que desvia as requisiçoes para o proxy, as pessoas conectadas nao conseguem mais navegar, o messenger continua normal, onde posso ter errado?

2. olha amigo, aki tb estou imlpanando load balance, só um detalhe..com um só servidor eh impossiverl usar o load com proxy...isso te garanto...

eu estou na luta aki pra consegir montar um servidor proxy com cash separado

3. Citação Postado originalmente por jfonseca Ver Post
    Implementei o load balance da forma mais simples, por ips,tenho um link dedicado e uma adsl com ip fixo, esta funcionando bem, mas quanto eu ativo a NAT que desvia as requisiçoes para o proxy, as pessoas conectadas nao conseguem mais navegar, o messenger continua normal, onde posso ter errado?
    Cara tipo não sei como é que vc fez as config. do seu load balance, mas no forum tem um tutorial show pra load balance.

O link é: Tutoriais/Wireless/Load Balance Free - UnderLinux Wiki

Ve se te ajuda qq coisa tamo ae ..

Vlw !!

4. foi esse q tinha achado.só q no forum internacional...com ele q eu fiz funcionar.... agora o dilema e montar uma maquina separada pra poder fazer o cache...

vlw ai em irmao

5. Citação Postado originalmente por jfonseca Ver Post
    Implementei o load balance da forma mais simples, por ips,tenho um link dedicado e uma adsl com ip fixo, esta funcionando bem, mas quanto eu ativo a NAT que desvia as requisiçoes para o proxy, as pessoas conectadas nao conseguem mais navegar, o messenger continua normal, onde posso ter errado?
    olha proxy e so porta 80...msn ja e outras portas...como ta esse proxy ta rodando certinho....se vc tiver redirecionando para o proxy parado a navegaçao vai parar

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 13-10-2013, 20:25
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-10-2013, 13:06
  3. Respostas: 6
    Último Post: 03-08-2011, 10:35
  4. Mikrotik + Load Balance + 2 ADSL
    Por welllinux no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-09-2009, 17:20
  5. Load Balance + Web Proxy + PPPoE