Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera ja li um monte sobre Mk mas ate agora nao consegui nada acho que falta so um detalhe para funcionar vou descrever o que eu quero fazer:

Tenho instalada numa maquina com duas placas de rede um onbord e outra off bord e o sistema mikrotik-2.9.27 funcionando ja consigo com winbox acessar o sistema, esta chegando na ether2 via cabo de rede internet vindo de um modem wifi airlink 101, o ip do modem é 192.168.2.1, o modem esta funciondo ip estatico sendo o ip que vai para placa ether2 e 192.168.2.100 e o gateway 192.168.1.1.
    Este modem wifi airlink esta pegando internet de um hub que nesse hub esta ligado um modem adsl marca dslink que tem link adsl da brasil telecom de um 1 mb, este modem esta no modo dhcp esta tanto o ip automatico para modem wifi. O que eu queria fazer funcionar queria que numa placa de rede entre internet em outra placa de rede sai internet, nesta placa ether1 taria ligado um outro modem wifi que no qual vou acessar com o meu notebook.
    Gostaria de saber qual a configuraçao nesseçaria para isso ja fiz de tudo mas falta algumas coisas para funcionar. Sera que alguem poderia me ajuda nesta ideia. agradeço pela atençao que deus paga voces um abraço.

2. Prezado Angelino, eu gostaria muito de tentar te ajudar, mas não conseguí entender essa sua configuração aí: um modem ligado em outro modem ??? depois um modem na saída do mikrotik ?? Tem ago muito esquisito por aí, assim fica difícil de dar alguma dica...

abçs,

3. O Sr. baixa estima, vai tomar uma cerveja antes que o mikrotik fica facil depois.. olha so me diz o teu real problema pra eu te ajudar...

4. agradeço pela ajuda vou tentar descrever o mais detalhado mais simpaleu um abraço valeu um abraço.

5. Com certeza ja tentei de tudo mas nao funciona fico noite inteira sem dormir o negocio e tomar ums cervejas mesmo antes. um abraço

Tópicos Similares

1. Não consigo fazer Uma NAT
    Por adelsonbbg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-04-2006, 07:07
  2. hELP,HELP,ME AJUDEM NÃO CONSIGO FAZER A MINHA IMPRESSORA FUN
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2003, 19:02
  3. Não consigo fazer redirecionamento com iptables
    Por Ganymede no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7