Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, to afim de compra 3 painel setorial p colocar aqui na minha torre, porem to afim de compra algo que preste e principalmente da hyperlink, gostaria de saber qual modelo o mais ideal, e a potencia de dbi tambem que mais se usa em provedores, se possivel homologado!!!

2. boa noite amigo, depende da distancia que vc quer atingir, eu estou usando os hyperlink de 14dbi 90º horizontal e estou satisfeito o cliente mais longe ta com 6km e está dando um sinal bom, agora depende da distancia que vc quer atender eu nunca usei outros paineis de outras marcas, mais esses eu usei pela primeira vez e gostei...
    uso o cartão ag530 dlink e setei a potencia para 17

3. beleza amigo, tava pensando em de 14 mesmo, alem do mais o preço é melhor q o de 17, em questao de homologaçao, vc poderia me dizer se a anatel permite esse tipo de equipamento ou isso nao influencia em nada?

4. ele e homologado

5. Ja aproveitando o assunto, alguem me respode ae se tem algum painel de 120º ou 90º de 14dbi msm que seja comparado com as da hyperlink, tipo (pluton - ideal) e etc ...

Pois vale o preço, mais hyperlink o preço e foda !!

Por exemplo eu tinha uma omni hypertec da 14 dbi, dae comprei uma hyperlink d 14 ou 15 dbi algo assim, a hyperlink funcionou legal, mas a outra hypertec, tinha uma potência maior e em questão de qualidade são todas iguais....

Sei q todos os produtos tem q ser homologados, mas como no exemplo acima não levando em consideração a homologação a hyperlink é inviavel, pois a antena q custa 50% do preço de uma hyperlink e teve mesma estabilidade/qualidade de sinal que a outra...

ALguem da uma luz ae... Vou trocar meus paineis mês q vem então quero saber quais eu compro, atualmente uso antena setorial da g-link 180º de 14dbi q por sinal são ótimas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-09-2016, 13:29
  2. Respostas: 19
    Último Post: 12-07-2015, 09:44
  3. Qual melhor marca de painel Fotovoltaico?
    Por RCINFONET no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-01-2013, 18:18
  4. Respostas: 13
    Último Post: 07-08-2012, 13:57
  5. Qual polarização de painel é melhor para minha situação?
    Por Djaldair no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2012, 05:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L