Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal,

Estou com o seguinte problema, meu mk ap esta funcionando perfeitamente até o momento que coloco criptografia WPA ai o no pc do cliente ele conecta e cai, já quando coloco WEP ele conecta mas não pinga em lugar nenhum e se eu tirar a criptografia simplesmente volta a funcionar. Se vcs poderem me ajudar ficarei muito grato.

2. Quanto ao WEP não sei, mas quanto a WPA, quando configurado existem uma opção de re-geração da chave a cada 5 min. Na versão 2.9.41 foi corrigido um bug (se não me engano quando utilizando pppoe; não tenho certeza agora) que fazia o cliente desconectar-se quando essa chave era recriada.

Os problemas com WPA que via até agora no MT foi apenas este, o qual foi corrigido. No mais é verificar se o equipamento cliente tem suporte a WPA.

WEP no MT utilizando cartão SENAO 2511 ou qualquer outro que utilize chipset prism (todas as versões) não funciona adequadamente.

3. Estou usando cartões emp-8602 plus, a placa (cliente) suporta sim WPA pq ja utilizava ela em outros lugares com wpa. Estou usando a versão 3.1 do Mikrotik. O MK ta sem nenhuma autenticação (PPoE, HotSpot) ta simplesmente fazendo nat pra conectar na internet. Mas o problema é que ele nem consegue se conectar.

O que será que pode ser??????

4. Volta a versão 2.9.50 e faça um teste, talvez seja bug da versão 3.1

5. Onde eu consigo a ver 2.9.50??

E ai licença que foi gerada na versão 3.1, sera que é aceita na versão 2.9.50 eu sera que irei te que comprar outra liceça?

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 14-03-2011, 00:11
  2. Comparativo criptografia WEP x WPA x WPA2
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2009, 14:50
  3. WEP ou WPA???
    Por islan no fórum Redes
    Respostas: 70
    Último Post: 12-10-2007, 19:46
  4. Respostas: 1