Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

cara.. é preciso ver as especificações da antena, ver em que faixa de frequência ela trabalha..

nunca tinha ouvido dizer que alguma antena 5.8 não suportasse determinado canal..

Padrão

O pessoal da Zirox tinha me passado essa informaçao e comprovei nos testes de alinhamento... algumas antenas nao funcionam em algumas frequencias... as mais comuns q sao universais, sao os 5745 5280.

Padrão

Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    O pessoal da Zirox tinha me passado essa informaçao e comprovei nos testes de alinhamento... algumas antenas nao funcionam em algumas frequencias... as mais comuns q sao universais, sao os 5745 5280.

Pessoal Finalmente consegui fechar o link e isso graças a deus. Segui as as dicas dos senhores vocês foram de grande ajuda pois coloquei a antena no angulo entre 60 a 65° e ficou otimo o nivel de signal strength -56 o pingue é só < 1 direto. Como estou feliz finalmete consegui durmi uma noite tranquilo.

Padrão

depois que você conseguiu sinal você já ajustou o alinhamento?

lembro que quando montei o backbone aqui de prima já tinha sinal, dois airaya, o sinal estava 18 (no airaya bom é entre 18 e 40, quanto maior melhor), depois que alinhei o sinal ficou 45...

Padrão

Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    depois que você conseguiu sinal você já ajustou o alinhamento?

lembro que quando montei o backbone aqui de prima já tinha sinal, dois airaya, o sinal estava 18 (no airaya bom é entre 18 e 40, quanto maior melhor), depois que alinhei o sinal ficou 45...
    Já ajustei, vc devi saber que no Mk quanto menor melhor, ficou tão bom que vou retirar em uma das pontas uma antena de 29Dbi e vou colocar uma de 24Dbi, pois esse disco de 29 é muito grande. e denecessario em um enlace de 7Km, acredito que a antena de 24 devi da conta.