Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão loadbalance p/ 3 adsl com marcação de pacotes

    Salve todos do forum, amigos preciso fazer um balanceamento de carga com marcação de pacotes para 3 adsl.
    poderiam postar para mim como eu deveria fazer, pq eu ja tenho um em funcionamento so que não e por marcação de pacotes e ta uma porcaria, minha rede ta lenta demais e cheia de problemas..

  2. #2

    Padrão

    Amigo,
    tenho um balanceamento de 4 adsl's funcionando q é uma blz. com marcaçao de pacotes p2p, 443 (porta https), msn, udp, conexoes simultaneas, etc...

    me dica o que vc precisa que posto ai pra vc.

    abcs

    FnD!



    Citação Postado originalmente por wireless&cia Ver Post
    Salve todos do forum, amigos preciso fazer um balanceamento de carga com marcação de pacotes para 3 adsl.
    poderiam postar para mim como eu deveria fazer, pq eu ja tenho um em funcionamento so que não e por marcação de pacotes e ta uma porcaria, minha rede ta lenta demais e cheia de problemas..



  3. #3

    Padrão

    Poderia mandar para mim o script para os 4 adsl que eu me viro aki.. me ajudaria muito..

  4. #4

    Padrão

    Poderia mandar para mim o script para os 4 adsl que eu me viro aki.. me ajudaria muito..



  5. #5

    Padrão

    e muito grande pra postar tudo

    anota ai: [email protected]

    ou coloco num txt e vc pega online

    abcs

    Citação Postado originalmente por wireless&cia Ver Post
    Poderia mandar para mim o script para os 4 adsl que eu me viro aki.. me ajudaria muito..

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fnd07 Ver Post
    e muito grande pra postar tudo

    anota ai: [email protected]

    ou coloco num txt e vc pega online

    abcs

    Olá amigo, bom dia, seria bom q pudesse postar no forum, pois assim todos teriam acesso, o tamanho ñ é problema, rsrs, pode postar 2 ou 3 vcs se necessário, valeu